CENTER SHOPPING É PET FRIENDLY!

 O Center Shopping em Uberlândia acaba de lançar uma grande novidade: o Pet Friendly!! 

Sim!!! Os bichinhos de estimação são muito bem-vindos no “mall”  considerado o maior de Minas Gerais e o 8° do Brasil.

Certamente os passeios em família serão ainda mais divertidos e completos, afinal os Pets já fazem parte da maioria das famílias brasileiras. De acordo com estatísticas 44,3% dos domicílios já possuem pelo menos um cachorro, e na maioria os donos os consideram como filhos.

Com o objetivo de oferecer uma experiência ainda melhor para os donos e seus animais de estimação, o Shopping conta com equipe treinada para oferecer orientações, assim como a limpeza em casos de necessidade. Além disso, os clientes também têm à disposição dispensers com saquinhos higiênicos que podem ser retirados gratuitamente. As lojas aderentes estão com adesivo que sinaliza que o seu Pet é bem-vindo.

Para deixar o passeio ainda mais completo, os clientes também podem retirar petiscos para os pets no Serviço de Atendimento ao Cliente – SAC – localizado no piso 1, próximo às escadas rolantes. A fim de garantir uma boa experiência, todos os cães devem utilizar coleiras. As regras de convivência estão disponíveis no SAC, no aplicativo do Center Shopping, que pode ser baixado gratuitamente no App Store e Play Store, e também no site www.centershopping.com.br.

A gerente de marketing do Center Shopping, Larissa Zilioli Pereira, explica que o objetivo da ação é permitir que as famílias tenham uma experiência ainda mais completa no shopping. “O nosso objetivo é permitir que toda a família esteja reunida no Center Shopping e possa viver experiências inesquecíveis e ainda mais completas aqui”, destaca a gerente.

Além de todas essas facilidades, o Center Shopping também conta com um serviço de petshop, por meio da Uai Pet Store, que oferece tudo o que o seu pet necessita na Alameda de Serviços. No quiosque da Zeedog, no piso 1, os clientes também podem conferir diversos acessórios premium para cães e gatos. Em breve serão anunciadas mais novidades.

Raquel Costa

Publicidade

Últimas postagens

Parceiros

Instagram