CENTER SHOPPING PROMOVE FESTIVAL DEGUSTA – GASTRONOMIA E MÚSICA!

No dia 15 o Center Shopping promove a primeira edição de inédito festival gastronômico – o Festival Degusta, que irá oferecer experiências gastronômicas ao ar livre, acompanhadas de boa música e outras atrações para toda a família.

Esta será uma oportunidade para saborear menus de degustação a preços únicos entre R$12,90 e R$19,90, além de curtir uma programação musical regada a apresentações acústicas de blues, rock e pop rock com bandas e DJs de Uberlândia, além de shows especiais com a Banda Venosa.

Nestes cinco dias o público poderá aproveitar esta combinação que une a gastronomia ao ar livre com música ao vivo em um ambiente diferenciado, reservado e especialmente preparado em uma área do estacionamento pela entrada da avenida João Naves de Ávila.

O Festival Degusta terá um horário diferenciado, abrindo na quarta-feira (feriado do dia 15/08) e no domingo às 14h, enquanto na quinta, sexta e sábado o início será às 17h, e em todos os dias o encerramento acontece às 23h.

Haverá ainda um bar do Point do Barolo, em que serão comercializados refrigerantes, drinks e cerveja Heineken e Amsteel.

A ambientação do evento foi preparada para garantir a integração entre amigos e famílias e contará com brinquedoteca da Tiny, com atividades lúdicas e muita diversão para a meninada.

Os restaurantes que participarão são: Barolo, Caramel, Clementina Bar e Ristoranti, Divino Empório e Cozinha, Outback Steakhouse, Point do Barolo, Amaretto Gourmet, Fitness Bar, Grande Muralha, Spoleto e Trem Bão.

Confira as opções de menus de cada um deles no site www.centershopping.com.br

ATRAÇÕES MUSICAIS

Em um palco estrategicamente montado na área reservada para o evento haverá muito pop rock, com as bandas AutoPilots, Vinith e Venosa, blues com Zé Iuri e Indie Pop com Laura Rogalli – Trio. Além disso, todos os dias haverá apresentações de DJs.

PROGRAMAÇÃO

– Quarta-feira (15/08): Banda AutoPilots, Banda Venosa e DJ Mari Cunha.

– Quinta-feira (16/08): Laura Rogalli – Trio e DJ Rubens Houseando.

– Sexta-feira (17/08): Banda Vinith e DJ Mari Cunha.

– Sábado (18/08): Zé Iuri e DJ Mari Cunha.

– Domingo (19/08): Banda Rock Brothers, Banda Venosa e DJ Rubens Houseando.

Foto : @degusteuberlandia

Raquel Costa

Publicidade

Últimas postagens

Parceiros

Instagram