CENTER SHOPPING UBERLÂNDIA ANUNCIA REABERTURA!

O Center Shopping Uberlândia, no Triângulo Mineiro, considerado o maior e mais completo shopping da região, anunciou nesta sexta-feira (22) que reabrirá as portas na próxima terça-feira (26).

Atendendo a todas as normas de segurança e prevenção em relação à Covid-19, com medidas que seguem rígidos protocolos de higienização, as duas praças de alimentação serão reabertas e as lojas seguirão o escalonamento estabelecido pelo Núcleo Estratégico do Comitê Municipal de Enfrentamento ao Covid e demais definições do decreto nº 18.592 – de 20 de abril de 2020.

O horário de funcionamento será das 12h às 20h, de segunda a sábado, com a limitação de 50% da capacidade. Após o dia 30/5, o shopping poderá voltar a funcionar em horário normal. Entretanto, o cinema, academias e opções de lazer infantil disponibilizados pelo centro comercial permanecerão fechados.

Para entrar no shopping center, será obrigatório o uso de máscara de proteção e haverá a medição de temperatura de todas as pessoas, sendo que em caso de febre, não será permitida a entrada. O local adotará ainda medidas como a ampliação de pontos com álcool em gel, distanciamento de dois metros entre funcionários e clientes e a sinalização nas escadas rolantes e outros pontos do shopping em que pode ocorrer a formação de filas, indicando a posição de cada pessoa para garantir o distanciamento.

Além disso, o centro comercial terá um elevador exclusivo para pessoas com necessidades específicas e os espaços de descanso (lounges) sofrerão redução da capacidade ou até mesmo isolamento. Mesas e cadeiras nas praças de alimentação serão retiradas para manter o distanciamento e pias serão instaladas para facilitar a higienização das mãos.

De acordo com o superintendente do Center Shopping, Fabiano Batista, o local está retomando suas atividades com todos os cuidados para a segurança das pessoas, respeitando as determinações das autoridades e com máxima atenção e ampliação das medidas.

“Para nós, receber a comunidade de volta é um momento de grande importância, e assim como estamos agindo para prevenir a Covid-19, é essencial que todos contribuam e sigam as normas, diante das novas rotinas de cuidado e prevenção. Reafirmamos que nossa prioridade é a saúde e que o shopping é um espaço seguro, estando devidamente preparado para receber a todos”, disse.

Os lojistas deverão, obrigatoriamente, cumprir as normas sanitárias e de saúde pública,  visando resguardar a saúde e bem-estar de todos para que seja possível o funcionamento do Shopping e dos estabelecimentos comerciais com segurança.

Raquel Costa

Publicidade

Últimas postagens

Parceiros

Instagram