CHURRASCARIA NATIVAS É INAUGURADA NO ANTIGO DECK RENATO AGUIAR!

Com investimento audacioso com grandes chances de liderar o mercado de churrascarias do interior paulista e prometendo ser um dos endereços mais disputados, a cidade de Ribeirão Preto ganhou ontem, 25, a maior churrascaria do interior de São Paulo – a Nativas Grill, que já tem unidades em Goiânia e Cuiabá.

O local escolhido foi o antigo espaço do Deck Renato Aguiar, na avenida Antônio Diederichsen, que passou todo por uma reforma, além de uma revitalização da arquitetura do prédio, valorizando as tradições da cultura “ribeirão-pretana”.

De acordo com o gaúcho Jaime Prezotto, que comanda os negócios do grupo Prezotto, a casa é dividida em dois diferentes espaços, que juntos somatizam 3 mil metros quadrados. A parte solo comporta 500 pessoas e, o andar de cima, mais 400, porém ficará para festas particulares, corporativas e datas especiais como Natal e Ano Novo. Mas o empresário pretende fisgar pelo estomago, também os que não são amantes de carne.

“Além do farto bufê com cortes nobres como picanha australiana, prime rib, bife ancho, chorizo, angus, a Churrascaria dispõe de comida japonesa à vontade e frutos do mar”, comenta Prezotto

A Nativas Grill Ribeirão Preto, também oferece cervejas artesanais, além dos vinhos da adega com capacidade para 1.000 garrafas com cerca de 700 rótulos premiados do novo e velho mundo, que também como o rodízio, terão preços acessíveis.

No plano de expansão do grupo Prezotto, que detém mais quatro unidades de churrascaria com outro nome e dois hotéis, está Brasília e Belo Horizonte, na sequência.

Raquel Costa

Publicidade

Últimas postagens

Parceiros

Hospital Alta Colina

Instagram