CISSA GUIMARÃES VOLTA A UBERLÂNDIA COM PEÇA “DOIDAS E SANTAS”!

Ela está de volta!!

Cissa Guimarães ao lado de Josie Antello e Giuseppe Oristânio, retornam a Uberlândia no mês de agosto com a estrondosa comédia Doidas e Santas, que já esteve em Uberlândia, em maio de 2015, levando centenas de pessoas ao Teatro Municipal.

Vista por mais de 250 mil pessoas entre Rio de Janeiro, São Paulo e mais de 22 cidades brasileiras, a comédia romântica ‘Doidas e Santas’ se consagrou como um dos espetáculos de maior sucesso da cena teatral carioca.

No palco, a psicanalista Beatriz (Cissa Guimarães) vive uma crise. Embora no auge da carreira profissional, a vida pessoal anda um caos. Sua mãe, a extravagante dona Elda (Josie Antello), voltou a morar com ela e vive às turras com sua filha adolescente (também Josie Antello). E o marido Orlando (Giuseppe Oristânio), após vinte anos de casamento, está cada vez mais distante, mais surdo, mais mudo, mais morno, mais jogado no sofá. Um casamento acomodado e duas gerações em crise. Assim, não há “santa” que aguente, qualquer uma fica “doida”.

Desta vez serão três únicas apresentações, nos dias 17, 18 e 19 de agosto quando Cissa levará para o palco do Teatro Municipal as inquietações da mulher moderna, suas alegrias, desilusões e neuroses da vida urbana, além do prazer que se esconde no cotidiano e o poder transformador da coragem e do afeto.

Na sexta (17) e sábado (18), sessões às 20h30, e domingo (19), sessão às 19h.

Os ingressos já estão a venda no site megabileteria.com e no Bouclè Salon.

Em breve, outros pontos-de-venda presenciais.

Raquel Costa

Publicidade

Últimas postagens

Parceiros

Instagram