CISSA GUIMARÃES VOLTA A UBERLÂNDIA COM PEÇA “DOIDAS E SANTAS”!

Ela está de volta!!

Cissa Guimarães ao lado de Josie Antello e Giuseppe Oristânio, retornam a Uberlândia no mês de agosto com a estrondosa comédia Doidas e Santas, que já esteve em Uberlândia, em maio de 2015, levando centenas de pessoas ao Teatro Municipal.

Vista por mais de 250 mil pessoas entre Rio de Janeiro, São Paulo e mais de 22 cidades brasileiras, a comédia romântica ‘Doidas e Santas’ se consagrou como um dos espetáculos de maior sucesso da cena teatral carioca.

No palco, a psicanalista Beatriz (Cissa Guimarães) vive uma crise. Embora no auge da carreira profissional, a vida pessoal anda um caos. Sua mãe, a extravagante dona Elda (Josie Antello), voltou a morar com ela e vive às turras com sua filha adolescente (também Josie Antello). E o marido Orlando (Giuseppe Oristânio), após vinte anos de casamento, está cada vez mais distante, mais surdo, mais mudo, mais morno, mais jogado no sofá. Um casamento acomodado e duas gerações em crise. Assim, não há “santa” que aguente, qualquer uma fica “doida”.

Desta vez serão três únicas apresentações, nos dias 17, 18 e 19 de agosto quando Cissa levará para o palco do Teatro Municipal as inquietações da mulher moderna, suas alegrias, desilusões e neuroses da vida urbana, além do prazer que se esconde no cotidiano e o poder transformador da coragem e do afeto.

Na sexta (17) e sábado (18), sessões às 20h30, e domingo (19), sessão às 19h.

Os ingressos já estão a venda no site megabileteria.com e no Bouclè Salon.

Em breve, outros pontos-de-venda presenciais.

Download WordPress Themes Free
Download Nulled WordPress Themes
Download Nulled WordPress Themes
Download Premium WordPress Themes Free
udemy paid course free download
download lava firmware
Download Best WordPress Themes Free Download
lynda course free download

Raquel Costa

Publicidade

Últimas postagens

Parceiros

Instagram