CLUBE DO RESIDENCIAL ALPHAVILLE UBERLÂNDIA 2 RECEBE MOBILIÁRIO!

O empreendimento Alphaville Uberlândia 2 localizado no Granja Marileusa, bairro de Uberlândia no Triângulo Mineiro, recebeu esta semana o mobiliário do clube, o que sinaliza que a entrega se aproxima.

Oferecendo qualidade de vida ao quadrado o Residencial dispõe de uma área com mais de 15 mil m² que abriga campo de futebol, piscina adulto com raia de 25m, quadra de tênis e poliesportiva, salão de festas, bar, churrasqueiras, playground, espaço Gourmet, sala de jogos e ginástica.

ALPAVILLE EM UBERLÂNDIA

A chegada da maior urbanizadora do Brasil a Uberlândia foi marcada pelo sucesso de vendas de todos os 388 lotes na época do primeiro residencial da marca na cidade em apenas um dia. Alphaville Uberlândia 1, localizado também no bairro Granja Marileusa, foi entregue aos seus moradores totalmente pronto para construção de suas casas.

Após a entrega do Residencial 1 a urbanizadora deu início a execução das obras do segundo residencial na cidade que mantendo a mesma qualidade do primeiro, com um único diferencial de 13 lotes a mais, sendo que ambos têm a mesma quantidade de praças.

A dimensão dos clubes é semelhante e o programa de itens de lazer é o mesmo nos dois empreendimentos. Contudo, no segundo residencial, foi implementado o clube próximo à área de preservação do terreno, aproveitando o visual dessa área verde.

Um profundo estudo da paisagem natural do local foi realizado, com catalogação das espécies de vegetação e animais presentes na área para máxima preservação da fauna e flora nativas, as quais irão compor o paisagismo do empreendimento.

DETALHES DO EMPREENDIMENTO

 Com localização privilegiada, os lotes residenciais possuem média de 495 m², terá quatro praças além do clube próprio totalmente equipado e com academia exclusiva da Reebok.

A distribuição das redes de energia elétrica e multisserviços (telefonia e transmissão de dados) do residencial será subterrânea e de alta tecnologia. Já o sistema viário será dimensionado com pavimentação para suportar fluxo de tráfego superior ao estimado para loteamentos residenciais, assegurando menor necessidade de manutenção ao longo do tempo.

A atmosfera de acolhimento será uma das características mais evidentes do empreendimento, que terá ruas arborizadas, canteiros e praças, integrando um projeto que enriquecerá a vegetação já existente, alternando texturas, formas, cores e proporções, para que os cenários transformem-se a cada estação do ano. O ponto central de uma das praças, por exemplo, será uma imponente Copaíba, que já faz parte da paisagem local há décadas.

Sua estrutura inclui portaria com cancelas e monitoramento por câmera com gravação 24 horas, fechamento do perímetro com muros e gradis dotados de cerca elétrica, e gradis com sensores de fibra ótica para monitoramento perimetral. Cada empreendimento tem ainda um Plano Diretor de Segurança customizado com base em Planejamento, Cultura de Prevenção e Gestão Participativa.

Para mais informações, interessados podem procurar o stand de vendas na Av. Floriano Peixoto, 5605 – Granja Marileusa, de 9h às 18h, ou ligar: 0800 501 3399, e ainda acessar: www.alphaville.com.br

 Alphaville Uberlândia 2 – conforto, segurança e comodidade!

Raquel Costa

Publicidade

Últimas postagens

Parceiros

Instagram