COACH DAS FAMOSAS, ROBERTO BUENO COMETE SUICÍDIO NOS ESTADOS UNIDOS!

Roberto Bueno, um dos mais famosos coaches de bem-estar, morreu nesta segunda-feira, 28, vítima da depressão.

Aos 46 anos, fundador da BuenoConcept e querido por famosas e celebridades, o paulista cometeu suicídio. Um dia antes, Bueno deixou mensagens enigmáticas no Instagram.

“Quero ser forte o bastante para enfrentar as dificuldades do meu caminho, sem me tornar tão injusto a ponto de ignorar a dor das outras pessoas. Ser forte às vezes é fraquejar. Ser forte às vezes é aprender a recomeçar. Ser forte às vezes é aprender, que você também pode errar. Ser forte às vezes é entender que nem sempre você precisa ser forte, às vezes é bom chorar”, publicou.

“Quero fazer do tempo o meu principal aliado, pois a vida é como uma linda poesia que se escreve um dia após o outro – por mais que seja bela, ela sempre há de terminar num esperado, derradeiro e inevitável ponto final”, finalizou.

O paulistano vivia há anos nos Estados Unidos e era conhecido por definir o shape de celebridades, por meio do seu método rigoroso. Um exemplo é a musa fitness Gabriela Pugliesi.

No Instagram, Bueno somava mais de 2 milhões de seguidores. Usava a rede social para ajudar as pessoas a terem uma vida mais saudável. Costumava fazer posts motivacionais sobre bem-estar, mudança de hábitos e saúde. O último foi feito no sábado, 26 de outubro.

O apresentador Marcos Mion não escondeu a tristeza ao se deparar com a notícia.

Nos comentários, Marcos Mion desabafou“Pelo pouco contato que tivemos pessoalmente já tinha percebido o grande cara que você é. Depois sempre trocamos mensagens com palavras inteligentes e motivadoras”.

“O que sempre me fez bem também. Sinto muito pela dor que estava sentindo e pela decisão que tomou. Sinto muito, amigo. Jesus Cristo vai te dar paz de espírito novamente, paz em seu coração”, completou o apresentador.

 

Raquel Costa

Publicidade

Últimas postagens

Parceiros

Instagram