CONCURSO “CHEF SABORES CAFÉ DO CERRADO” É LANÇADO EM ARAGUARI!

Com o objetivo de estimular e incentivar a criatividade no âmbito da culinária,  estimulando possibilidades e valorizando a região e o café – principal elemento de identificação do Cerrado Mineiro, a Coocacer – Cooperativa dos Cafeicultores do Cerrado, em parceria com o curso de nutrição do Imepac, lançaram em Araguari no Triângulo Mineiro, exclusivo concurso gastronômico – CHEF SABORES CAFÉ DO CERRADO.

O 1º Master Chef Sabores Café do Cerrado irá avilar pratos doces e salgados criados à base de café, a maior riqueza cultural da região.

Ao todo serão distribuídos R$18.000,00 (dezoito mil reais) em premiação para os melhores “cozinheiros”.

O concurso também faz parte da programação comemorativa da Coocacer que este ano completa 25 anos. Durante todo ano está sendo desenvolvida uma extensa programação que inclui inúmeras atividades e eventos para a cadeia produtiva do café, bem como para a população de Araguari e região.

A cooperativa tem como principal foco a ideia de família e união das pessoas, o que demonstra a força do relacionamento, o respeito e o cuidado com o produtor, valores que levaram a Coocacer aos seus 25 anos de existência coroados com o princípio cooperativista: “Dedicação e amor ao café e por aquilo que fazemos”.

As inscrições estão abertas até o dia 24 de outubro pelo site http://imepac.edu.br/chef-sabores-cafe-do-cerrado

Raquel Costa

Publicidade

Últimas postagens

Parceiros

Instagram