CORES NEON É A TENDÊNCIA DA MODA PRAIA NESTE VERÃO!

Quando chega o verão, os olhares se voltam para a moda praia, buscando novas ideias com o brilho do sol. Nesta onda, a unanimidade neste verão são os tons fluorescentes.

Calor…menos roupas, corpo à mostra e o que sobra? Biquíni, a peça indispensável quando a  temperatura está em alta.
E nesta estação de “pouco pano” o que sobrou ganhou tom vibrante, luminoso e cheio de atitude – a tendência neon que marcou época nos anos 80, que vimos tomar conta das passarelas no desfile da Prada na Semana da Moda  de Milão, passou pelo Dragão Fashion 2018 em criações jovens e descontraídas das marcas Wagner Kallieno, André Sampaio e Tandem e acaba de invadir praias e clubes.

Iluminando mais que o sol nesta temporada do calor o neon ganhou força total por entre as garotas e fashionistas de personalidade forte que apostam na ousadia
No retorno marcante a tendência se reinventou e já é considerada o ápice do estilo raver.

Na temporada internacional, Rihanna foi uma das entusiastas do “hit fluo”, agregando algum toque fluorescente em quase todas as peças da sua coleção Fenty x Puma.

Tons de laranja, rosa quente, verde-limão e amarelo-sol, com pegada divertida conquistou espaço no armário e pelo visto está sem disposição pra sair.

Mas atenção para onda “tropicaliente”…
De acordo com empresária da moda praia Thais Oliveira, as cores de fato são atraentes e quentes mas é preciso cuidado na hora de ser destaque na multidão.

“Amarelos, azuis: ficam melhores para peles mais frias, azuladas e/ou bronzeadas para destacar. Laranjas, verdes que são comuns também no neon, ajudam também na pele mais branca que quer usar a tendência. Claro que depende muito se a cor tem mais amarelo ou azul na composição, mas em linhas gerais esse é um bom norte”, destacou Thais empresária da moda praia

Em qualquer ton a tendência é pura atitude e ousadia!

@thaisoliveirastorie  / (34) 9 8854-0941

Praça Dr. Joseph Jeová dos Santos, 50 / Araguari

Raquel Costa

Publicidade

Últimas postagens

Parceiros

Instagram