CORONAVÍRUS: ÁLCOOL EM GEL, DA IMORALIDADE À MORALIDADE!

Se antes o potinho de álcool gel ficava esquecido na bolsa ou no carro, com os casos de coronavírus se espalhando pelo mundo, o produto virou objeto de desejo de muitos — e não é para menos.

De acordo com João Prats, infectologista da BP – A Beneficência Portuguesa de São Paulo, o álcool gel com concentração de 70% e a água com sabão são as melhores formas de higienizar as mãos e evitar a contaminação.

Diante da crise mundial do coronavírus, comerciantes de outros reduziram o preço do álcool em gel, para facilitar a prevenção, enquanto isso no Brasil aconteceu o contrário e preço aumentou 400%.

Padre Fábio de Melo foi feliz em sua colocação ao afirmar que a nossa miséria moral, com seu alto poder destruidor, antecede o vírus.

Diferentemente dos comerciantes que usou da crise do coronavírus para superfaturar, a Start Química indústria responsável pela fabricação do Álcool em Gel Asseptgel, emitiu uma nota que ao tempo que transparece a idoneidade da empresa, expõe de forma clara a lamentável verdade ditas por Padre Fábio.

“Atualmente, o Brasil e o mundo estão passando por um período específico que exige a contribuição de todos na busca por soluções preventivas que tragam mais tranquilidade e por que não dizer, esperança em meio ao caos e pânico.

A Start Química, indústria responsável pela fabricação do Álcool em Gel Asseptgel, tem mantido sua tabela de preços inalterada desde o início do aumento da demanda pelo produto.

Sabemos que todos podem e devem contribuir com soluções neste momento e, em função disso, gostaríamos de enfatizar que os preços praticados pela Start Química para a venda do Asseptgel continuam os mesmos. Ao mesmo tempo, gostaríamos de informar que não temos condições de regular o preço final praticado no ponto de venda, ficando a critério de cada um a comercialização dele.

Contamos com a compreensão de todos e reforçamos que não temos medido esforços para atendermos a crescente demanda do nosso país. No momento, nossa produção está comprometida por causa da ausência de matéria-prima, mas estamos trabalhando para resolver o quanto antes.

Novamente, agradecemos a compreensão de todos.

Start Química e Asseptgel, juntos por um Brasil melhor.”

Pela coragem do esclarecimento que colocaria em exposição seus compradores, eu publico e parabenizo a START QUÍMICA!

Se liga em quem te explora nessa pandemia!

Download WordPress Themes Free
Download Premium WordPress Themes Free
Free Download WordPress Themes
Premium WordPress Themes Download
free download udemy course
download samsung firmware
Download WordPress Themes
online free course

Raquel Costa

Publicidade

Últimas postagens

Parceiros

Instagram