CORONAVÍRUS: ÁLCOOL EM GEL, DA IMORALIDADE À MORALIDADE!
Se antes o potinho de álcool gel ficava esquecido na bolsa ou no carro, com os casos de coronavírus se espalhando pelo mundo, o produto virou objeto de desejo de muitos — e não é para menos.
De acordo com João Prats, infectologista da BP – A Beneficência Portuguesa de São Paulo, o álcool gel com concentração de 70% e a água com sabão são as melhores formas de higienizar as mãos e evitar a contaminação.
Diante da crise mundial do coronavírus, comerciantes de outros reduziram o preço do álcool em gel, para facilitar a prevenção, enquanto isso no Brasil aconteceu o contrário e preço aumentou 400%.
Padre Fábio de Melo foi feliz em sua colocação ao afirmar que a nossa miséria moral, com seu alto poder destruidor, antecede o vírus.
Diferentemente dos comerciantes que usou da crise do coronavírus para superfaturar, a Start Química indústria responsável pela fabricação do Álcool em Gel Asseptgel, emitiu uma nota que ao tempo que transparece a idoneidade da empresa, expõe de forma clara a lamentável verdade ditas por Padre Fábio.
“Atualmente, o Brasil e o mundo estão passando por um período específico que exige a contribuição de todos na busca por soluções preventivas que tragam mais tranquilidade e por que não dizer, esperança em meio ao caos e pânico.
A Start Química, indústria responsável pela fabricação do Álcool em Gel Asseptgel, tem mantido sua tabela de preços inalterada desde o início do aumento da demanda pelo produto.
Sabemos que todos podem e devem contribuir com soluções neste momento e, em função disso, gostaríamos de enfatizar que os preços praticados pela Start Química para a venda do Asseptgel continuam os mesmos. Ao mesmo tempo, gostaríamos de informar que não temos condições de regular o preço final praticado no ponto de venda, ficando a critério de cada um a comercialização dele.
Contamos com a compreensão de todos e reforçamos que não temos medido esforços para atendermos a crescente demanda do nosso país. No momento, nossa produção está comprometida por causa da ausência de matéria-prima, mas estamos trabalhando para resolver o quanto antes.
Novamente, agradecemos a compreensão de todos.
Start Química e Asseptgel, juntos por um Brasil melhor.”
Pela coragem do esclarecimento que colocaria em exposição seus compradores, eu publico e parabenizo a START QUÍMICA!
Se liga em quem te explora nessa pandemia!