DAVE MUSTAINE É DIAGNOSTICADO COM CÂNCER E SHOW DA MEGADETH EM UBERLÂNDIA É CANCELADO!

Dave Mustaine, vocalista da banda de metal Megadeth, revelou nesta segunda-feira (17) que foi diagnosticado com câncer na garganta. O músico também anunciou o cancelamento de alguns shows em decorrência do tratamento que já está sendo submetido.

Segundo o vocalista os médicos acreditam que o tratamento tem 90% de chance de dar certo.

O Megadeth é uma das atrações do palco mundo do Rock in Rio no dia 4 de outubro. Antes do Rio a banda desembarcaria em Uberlândia no dia 23 de setembro para apresentação no Festival Roadfest na Arena Sabiazinho.

Em nota a assessoria de comunicação da organização do evento em Uberlândia, B Concerts comunicou o cancelamento do show em virtude do problema de saúde do vocalista.

A B Concerts também informou que já iniciou contatos com diversas agências para encontrar uma banda substituta à altura do Megadeth. Assim que a mesma for definida, o nome será divulgado para os interessados no festival.

O festival Roadfest Uberlândia, ainda receberá os shows das bandas Scorpions e Whitesnake. A cidade faz parte da tuor que os grupos farão pelo Brasil até se apresentarem no Rock In Rio 2019.

 

Raquel Costa

Publicidade

Últimas postagens

Parceiros

Instagram