DAVE MUSTAINE É DIAGNOSTICADO COM CÂNCER E SHOW DA MEGADETH EM UBERLÂNDIA É CANCELADO!

Dave Mustaine, vocalista da banda de metal Megadeth, revelou nesta segunda-feira (17) que foi diagnosticado com câncer na garganta. O músico também anunciou o cancelamento de alguns shows em decorrência do tratamento que já está sendo submetido.

Segundo o vocalista os médicos acreditam que o tratamento tem 90% de chance de dar certo.

O Megadeth é uma das atrações do palco mundo do Rock in Rio no dia 4 de outubro. Antes do Rio a banda desembarcaria em Uberlândia no dia 23 de setembro para apresentação no Festival Roadfest na Arena Sabiazinho.

Em nota a assessoria de comunicação da organização do evento em Uberlândia, B Concerts comunicou o cancelamento do show em virtude do problema de saúde do vocalista.

A B Concerts também informou que já iniciou contatos com diversas agências para encontrar uma banda substituta à altura do Megadeth. Assim que a mesma for definida, o nome será divulgado para os interessados no festival.

O festival Roadfest Uberlândia, ainda receberá os shows das bandas Scorpions e Whitesnake. A cidade faz parte da tuor que os grupos farão pelo Brasil até se apresentarem no Rock In Rio 2019.

 

Premium WordPress Themes Download
Download WordPress Themes Free
Download WordPress Themes Free
Download Nulled WordPress Themes
free download udemy paid course
download huawei firmware
Download WordPress Themes Free
online free course

Raquel Costa

Publicidade

Últimas postagens

Parceiros

Instagram