DE FÉRIAS EM PERNAMBUCO, LEO CHAVES ANUNCIA MISTERIOSAMENTE SUA MÚSICA NOVA!

Após 26 anos trabalhando ao lado do irmão, em setembro de 2018 Leo Chaves deu uma pausa na dupla com Victor e passou a investir em sua carreira solo.

Em dezembro Leo lançou sua primeira música solo. A canção, “Ave Maria no Morro”,  um clássico de Herivelto Martins que já fez sucesso em várias vozes, chegou em clima de Natal com um clipe gravado na Serra da Canastra, em Minas Gerais, com participação do ator Tonico Pereira e moradores da cidade de Vargem Bonita.

Esta semana durante férias em Porto de Galinhas, o cantor e compositor fez uma publicação misteriosa em seu instagram da silhueta de uma mulher que muito provavelmente faz parte da sua nova música.

De acordo com declarações do cantor em seus stories, a dona da silhueta cantará junto a nova composição.

Eu particularmente não ouso arriscar palpites!

Em 2018, Leo publicou seu primeiro livro, No Colo dos Anjos, que mistura ficção com autoajuda.  O  livro conta a história de um aventureiro dos palcos chamado Bruce, que foi internado inconsciente, com suspeita de uso de drogas e do artista renomado, Martin, que tem uma carreira brilhante. A obra apareceu na lista dos mais vendidos da Veja, e chegou ocupar a primeira posição.

De férias, o cantor aproveitou para fazer os últimos ajustes do segundo livro que será lançado em breve.

Raquel Costa

Publicidade

Últimas postagens

Parceiros

Instagram