DENISE FRAGA APRESENTA “A VISITA DA VELHA SENHORA” NO TEATRO MUNICIPAL DE UBERLÂNDIA!

Depois de temporadas de sucesso em São Paulo e no Rio, além de apresentações esgotadas em várias cidades do Brasil, a atriz Denise Fraga chega à Uberlândia com a comédia trágica “A Visita da Velha Senhora” para duas apresentações no Teatro Municipal.

Escrita pelo suíço Friedrich Dürrenmatt (1921-1990) em 1956, a peça joga luz sobre o poder do dinheiro nas relações humanas. Denise interpreta a milionária Claire Zachanassian, que volta à sua cidade natal para se vingar de um antigo amor. Uma verdadeira história de vingança na trama que questiona os valores humanos diante da necessidade de sobrevivência ou, quem sabe, da ganância do homem.

O enredo é aparentemente simples. Os cidadãos de Güllen, uma cidade arruinada, esperam ansiosos a chegada da milionária que pode salvá-los da falência. No jantar de boas-vindas, Claire Zachanassian, interpretada por Denise Fraga, impõe a condição: doará um bilhão à cidade se alguém matar Alfred Krank (Tuca Andrada), o homem por quem foi apaixonada na juventude e que a abandonou grávida por um casamento de interesse. Ouve-se um clamor de indignação e todos rejeitam a absurda proposta. Claire, então, decide esperar, hospedando-se no hotel da cidade.

A partir dessa premissa, o autor nos premia com uma obra-prima da dramaturgia, construindo uma rede de cenas que se entrelaçam, cheias de humor e ironia, um desfile de personagens humanos e reconhecíveis que, pouco a pouco, vão escancarando a nossa fragilidade diante do grande regente de nossas vidas: o dinheiro.

Quem mata Krank?

Cairá Güllen na tentação de satisfazer o desejo de vingança

O que é fazer justiça? da milionária?

Ou fará justiça?

Até que ponto a linha ética se molda ao poder do dinheiro?

A Visita da Velha Senhora tem direção de Luiz Villaça. Além de Denise Fraga e Tuca Andrada, estão no elenco Fábio Herford, Romis Ferreira, Eduardo Estrela, Maristela Chelala, Renato Caldas, Beto Matos, David Taiyu, Luiz Ramalho, Fernando Neves, Fábio Nassar e Rafael Faustino.

O espetáculo estará em cartaz no Teatro Municipal de Uberlândia nos dias 27 e 28 de outubro.

Os ingressos estão à venda no site https://megabilheteria.com/ e nas lojas Provanza (Center Shopping e Uberlândia Shopping).

 

Raquel Costa

Publicidade

Últimas postagens

Parceiros

Instagram