DIOGO VILELA APRESENTA EM UBERLÂNDIA A PREMIADA COMÉDIA, A VERDADE!

Comemorando 50 anos de carreira o ator Diogo Vilela volta aos palcos para produzir e atuar na inédita montagem da peça teatral ‘A Verdade’. A comédia acaba de cumprir temporada de estreia no Rio de Janeiro, com o mais estrondoso sucesso, e, depois dos cariocas, os mineiros serão os primeiros a conhecer a peça que estará em cartaz nos dias 8 e 9 de junho no Teatro Municipal de Uberlândia.

Na premiada comédia francesa, com sucesso de público e crítica em vários países, Diogo Vilela divide palco com os atores Paulo Trajano, Carolina Gonzalez e Cláudia Ventura.

A trama gira em torno de Michel, interpretado por Diogo Vilela, sua esposa Laura e de um casal de amigo, Alice (amante de Michel) e seu marido Paulo. No espetáculo, os dois casais vão revelando ao longo da trama suas inverdades e omissões do cotidiano, e Michel que é aquele que vai de uma mentira para outra pode até suspeitar que talvez quem esteja mentindo para ele sejam seus três conhecidos.

A trama já foi montada com grande sucesso na França, Alemanha, Itália, Espanha, Bélgica e Inglaterra e foi detentora de vários prêmios. Escrito pelo Francês, Florian Zeller e dirigido por Marcus Alvisi, o espetáculo traz um ar típico de vaudeville (palavra francesa que origina de uma comédia ligeira, baseada na intriga e no equívoco).

A peça será apresentada no dia 8 às 18h e 21h e no dia 9 às 19h no Teatro Municipal de Uberlândia.

Os ingressos já estão à venda nas lojas Provanza do Center Shopping e Uberlândia Shopping, Lynx Óptica e pelo site megabilheteria.com

Premium WordPress Themes Download
Download Premium WordPress Themes Free
Download Best WordPress Themes Free Download
Download WordPress Themes Free
free download udemy course
download lenevo firmware
Download Nulled WordPress Themes
free online course

Raquel Costa

Publicidade

Últimas postagens

Parceiros

Instagram