DIOGO VILELA APRESENTA EM UBERLÂNDIA A PREMIADA COMÉDIA, A VERDADE!

Comemorando 50 anos de carreira o ator Diogo Vilela volta aos palcos para produzir e atuar na inédita montagem da peça teatral ‘A Verdade’. A comédia acaba de cumprir temporada de estreia no Rio de Janeiro, com o mais estrondoso sucesso, e, depois dos cariocas, os mineiros serão os primeiros a conhecer a peça que estará em cartaz nos dias 8 e 9 de junho no Teatro Municipal de Uberlândia.

Na premiada comédia francesa, com sucesso de público e crítica em vários países, Diogo Vilela divide palco com os atores Paulo Trajano, Carolina Gonzalez e Cláudia Ventura.

A trama gira em torno de Michel, interpretado por Diogo Vilela, sua esposa Laura e de um casal de amigo, Alice (amante de Michel) e seu marido Paulo. No espetáculo, os dois casais vão revelando ao longo da trama suas inverdades e omissões do cotidiano, e Michel que é aquele que vai de uma mentira para outra pode até suspeitar que talvez quem esteja mentindo para ele sejam seus três conhecidos.

A trama já foi montada com grande sucesso na França, Alemanha, Itália, Espanha, Bélgica e Inglaterra e foi detentora de vários prêmios. Escrito pelo Francês, Florian Zeller e dirigido por Marcus Alvisi, o espetáculo traz um ar típico de vaudeville (palavra francesa que origina de uma comédia ligeira, baseada na intriga e no equívoco).

A peça será apresentada no dia 8 às 18h e 21h e no dia 9 às 19h no Teatro Municipal de Uberlândia.

Os ingressos já estão à venda nas lojas Provanza do Center Shopping e Uberlândia Shopping, Lynx Óptica e pelo site megabilheteria.com

Raquel Costa

Publicidade

Últimas postagens

Parceiros

Hospital Alta Colina

Instagram