DOCUMENTÁRIO COM CENAS INÉDITAS DA PRINCESA DIANA SERÁ LANÇADO EM 2022!

Após mais de duas décadas do falecimento da princesa Diana, o mundo assistirá imagens inéditas de um “arquivo real” nunca visto. O documentário está programado para um lançamento teatral de verão de 2022 em todo o mundo para marcar o 25º aniversário da morte de Lady Di, ocorrido em 31 de agosto de 1997.

O filme, produzido em parceria com a HBO e a Sky, terá sua estreia na televisão na HBO e transmitido pela HBO Max nos EUA. De acordo com o produtor Simon Chinn, vencedor de dois Oscar, o documentário será o retrato mais honesto da mulher “ícone global” que teve uma influência poderosa não apenas na monarquia britânica, mas na sociedade do mundo.

O primeiro apresentado será o “Lady Di: Suas Últimas Palavras”. O documentário mostra uma série de entrevistas secretas da princesa dentro do Palácio de Kensington, em Londres. A obra tenta mostrar um pouco do que ela pensava e sentia naquele momento.

A sequência terá como protagonista o filho da princesa. “A História de Harry: Quatro Casamentos e Um Funeral” mostrará cinco eventos reais da vida do príncipe, trazendo a sua evolução. Cada momento mostrará uma parte significativa da sua vida. O documentário passa pela sua infância, adolescência, a vida de soldado, o lado festeiro, humanitário e antes de se tornar marido.

O terceiro documentário é o “Bastidores da Realeza”. São dois episódios de 60 minutos que mostram a vida de Charles, príncipe de Gales. A obra mostra contrastes entre a sede do Ducado e o Palácio de Buckingham. O segundo mostra sua visita a Nansledan, em Newquay.

Para finalizar, o canal terá a estreia de “A Madrasta de Lady Di”. O documentário mostrará a biografia de Diana e também de sua “madrasta do mal”, como era chamada Raine Spencer, sua madrasta.

Raquel Costa

Publicidade

Últimas postagens

Parceiros

Instagram