DR. DRAUZIO VARELLA FAZ PALESTRA EM UBERLÂNDIA!

Quando falamos em medicina, saúde, bem-estar e qualidade de vida, Uberlândia configura-se como centro fomentador nos aspectos acadêmico, científico e tecnológico. Polo regional em diagnóstico e tratamentos médicos acompanha a progressiva demanda na área da saúde em suas diversas especialidades vai agora sediar um evento de altíssimo nível, o MED360 que acontece nos dias 7 e 8 de abril no Center Convention.

A Clínica Pulso Cardiologia em parceria com a Universidade Federal de Uberlândia, o Hospital de Clínicas, e a Tv Integração trazem este evento que celebra o “Dia Mundial da Saúde”, Dia Mundial da Atividade Física, e que propõe aproximar a medicina moderna do dia-a-dia das pessoas através de diversas palestras e debates para o público em geral.

Um painel jamais visto no Triângulo Mineiro que reúne em um mesmo ambiente atletas, educadores físicos, nutricionistas, fisioterapeutas e médicos, dentre eles o oncologista, cientista e escritor brasileiro Dr. Dráuzio Vallera que ministra palestra no dia 7.

Inscrições pelo site : medicina360.com.br

Informações pelo telefone : (34) 3225-7777

Raquel Costa

Publicidade

Últimas postagens

Parceiros

Instagram