DUQUESA MEGHAN MARKLE MULHER DO PRÍNCIPE HARRY ESTÁ GRÁVIDA DO PRIMEIRO FILHO!

Meghan Markle está grávida!

Após 5 meses casados, a Duquesa de Sussex e o Príncipe Harry terão o seu 1º herdeiro, esperado para a primavera de 2019, do Reino Unido que vai de março a junho.

Harry 34, e Meghan 37,  se casaram em maio deste ano e conforme divulgado pela imprensa internacional, o casal já havia anunciado o desejo do primeiro filho logo após a união.

O anúncio da gestação foi feito na manhã dessa segunda-feira (15), pelo Palácio de Kensington em nota divulgada nas redes sociais.

“Suas Altezas Reais, o duque e a duquesa de Sussex, têm o prazer de anunciar que a duquesa de Sussex está esperando um bebê para a primavera de 2019”, afirma o Palácio de Kesington em um comunicado.

“Suas Altezas Reais apreciam todo o apoio que receberam de pessoas de todo o mundo desde seu casamento em maio e estão encantados de compartilhar a notícia feliz com o público”, acrescenta a nota do palácio, responsável pela comunicação do príncipe Harry e de seu irmão, o príncipe William, filhos do príncipe Charles e Diana de Gales.

Meghan foi eleita mulher mais bem vestida do ano pela revista “People” – além de ter sido a primeira membro da realeza a integrar a lista. Certamente os olhares femininos estarão voltados para as produções da mamãe de 2019.

Vem vindo tendência “Look Gestação Real” por aí!

Raquel Costa

Publicidade

Últimas postagens

Parceiros

Instagram