ELETROCAUTÉRIO NO COMBATE DAS RUGAS E MANCHAS!

Você sabia?

O Brasil é o terceiro maior consumidor do mundo de produtos e equipamentos de estética.

Sim!!E isso bem verdade que, quando as projeções para 2018 foram anunciadas, a área da beleza seria uma das poucas a ficar imune à crise econômica e de fato, o mercado continuou crescendo.  São homens e mulheres que não deixaram de se cuidar mesmo em tempos de adversidade, sempre dispostos a desembolsar valores em nome da aparência jovem e saudável.

Exatamente em resposta a demanda, o mercado da beleza vive de novidades e a última que surgiu atende por “Eletrocautério”. Amplamente difundido na área médica, a novidade se dá pelo fato de hoje em dia o aparelho poder ser usado por profissionais de estética em intensidades mais baixas.

Sua finalidade estética é: a terapia facial voltada para o tratamento de rugas, manchas senis, pálpebras caídas, flacidez facial e rejuvenescimento.

O tratamento do Eletrocutério age através de corrente elétrica. São disparados jatos de energia que causam micro lesões na pele, provocando um leve processo inflamatório e pequenas queimaduras que provocam a retração da pele. Decorrente desse trauma tecidual acontece significativa diminuição da flacidez cutânea e das rugas da região tratada.

O mais interessante dessa novidade é o trabalho de lifting (retração de tecido) que ela faz nas pálpebras caídas, que são uma queixa das pessoas mais maduras.

Eu fiz em Araguari com a esteticista Carol Cipriano e gostei!

O procedimento é bem tranqüilo e não sendo necessário nenhum produto adicional, além do anestésico tópico. Mas é necessário mais de 2 sessões.

Mais detalhes ela passa pra vocês!

Carol Cipriano – (34) 99268-5638

Raquel Costa

Publicidade

Últimas postagens

Parceiros

Instagram