EM SETEMBRO ACONTECE NEW BALANCE 15K SERIES ETAPA GOIÂNIA!

Umas das mais antigas marcas de artigos esportivos do mundo “New Balance” com uma herança de 110 anos desenvolvendo produtos e inovando na categoria running, realiza em Goiânia pelo quarto ano consecutivo o Circuito New Balance 15K.

O circuito de corrida da New Balance, que acontece em dez países da América Latina, em 2018 já passou por São Paulo, Rio de Janeiro, será finalizado em dezembro em Fortaleza.

Percorrendo a América Latina com provas de sucesso no  Paraguai, Panamá, Colômbia, Equador, Peru, Chile, Uruguai, Argentina, Rio de Janeiro, São Paulo e Recife, a New Balance escolheu a capital goiana que abriga a única loja da marca na região, desde novembro de 2014.  Uma estratégia da New Balance para reafirmar a importância do Centro-oeste no cenário das corridas de rua e a relevância que tem para a marca, além de estar localizada no coração do Brasil. Inclusive todos atletas participantes ganharão nas compras realizadas na loja 20% de desconto.

Os participantes da 15K Goiânia poderão optar pelas distâncias de 5 km ou 15 km, ambas com largada geral às 7h.

Além de proporcionar experiências diferenciadas e únicas aos corredores, a New Balance visa também contribuir para melhora na qualidade de vida e para a prática da atividade física de atletas, sejam iniciantes ou de alta performance.

Na edição do ano passado foram cerca de dois mil participantes, entre amadores e profissionais. A expectativa da organização para 2018 é atrair um público de 3 mil pessoas.

De acordo com a Sport&Tracks, empresa organizadora, o percurso da edição 2018 não sofreu alterações em relação ao ano passado. Já na largada os atletas percorrem cerca de 2,5 km de descida, seguidos por aproximadamente 5 km quase-planos. O retorno é a parte mais desafiadora, com aproximadamente 6,5 km em falsa-subida e cerca de 1 km de subida.

“O diferencial da New Balance 15K é a experiência para o corredor, com vários detalhes e serviços que vão desde o kit completo com camiseta, gym bag, canelito e viseira, 20% off nos produtos de performance da NB, instaprint, medalha para os top 15, premiação por faixa etária e o benefício para os corredores devidamente inscritos que finalizarem a prova usando tênis New Balance, que poderão gravar o tempo na medalha”, ressalta a Gerente de Marketing da New Balance Brasil Mariana Pires.

A largada da prova mundialmente reconhecida pela estrutura, kit e organização acontece no Flamboyant Shopping.

As inscrições: https://www.ticketagora.com.br/e/New-Balance-15K-Series–Etapa-Goiania-6438

ONDE SE HOSPEDAR

Crystal Plaza Hotel um dos mais nobres e respeitados hotéis de Goiânia, por sua beleza, sofisticação, bom gosto e qualidade dos seus serviços, já está se preparando para receber atletas de todo Brasil.

Localizado na Avenida 85 próximo ao centro de Goiânia, propiciará uma excelente comodidade para os atletas se locomoverem para qualquer parte da cidade, bem como para a largada da prova. Perto dos melhores shoppings, cinemas, auditórios, restaurantes e principais pontos da cidade.

Uma observação fundamental para os atletas que desejam compartilhar a “experiência New Balance”. Entre os serviços de cortesia do hotel a conexão para internet wi-fi é de excelência em todas as outras dependências do hotel.

Tranquilidade, conexão e conforto no dia da corrida!

RESERVAS
(62) 3267-4500
(62) 99315-7772

https://crystalplazahotel.com.br/site/

Raquel Costa

Publicidade

Últimas postagens

Parceiros

Instagram