ESPETÁCULO “EMMANUEL, A LUZ DE CHICO XAVIER”, VOLTA A UBERLÂNDIA!

Nos dias 10 e 11 de março retorna ao palco do Teatro Municipal de Uberlândia a obra dramatúrgica espírita “Emmanuel, a Luz de Chico Xavier”. Espetáculo que revela uma conversa pessoal entre Chico Xavier e Emmanuel – o orientador espiritual do médium brasileiro.

A peça, que mescla cenário e o uso de três projetores simultâneos, faz com que o público mergulhe em uma história que começa no velho Egito e se estende até os dias de hoje.

Passando por personagens marcantes como Allan Kardec, Jesus Cristo, Padre Manuel da Nóbrega, Senador Publio Lentulus dentre tantos outros, o elenco, composto por 7 atores, se revezam entre os mais de 30 personagens que compõem a trama e fica a cargo do experiente Edu Rodrigues dar vida a Emmanuel.

A peça estreou em abril do ano passado, em São Paulo, com grande sucesso de público e vai passar por mais 20 cidades do Brasil. Segundo a produtora local Aline Aquino, da Versátil Eventos, o sucesso deve-se a simplicidade da mensagem que alcança os corações pela beleza das histórias e seus ensinamentos.

Um espetáculo emocionante e inspirador que prende o público a cada revelação, a cada cena, a cada prova de amizade destes dois grandes espíritos que estão unidos no infinito do espaço e na eternidade do tempo.

Os ingressos já estão sendo vendidos na livraria “Despertar Chico Xavier” e no megabilheteria.com
Doando um litro de leite longa vida paga Meia.
Informações: 34 99636-3005

Raquel Costa

Publicidade

Últimas postagens

Parceiros

Instagram