EX-BBB FANI PACHECO GANHA PESO E LUTA CONTRA A BALANÇA !

Conhecida pela sua participação na sétima edição do do Big Brother Brasil – Fani Pacheco ganhou fama não só pela participação, bem como pelo corpão sarado.
Desde a sua repentina fama a ex-BBB passou por incontáveis problemas pessoais que lhe renderam considerável ganho de peso.

Desde a adolescência Fani se cuidava e entrava em surto com a idéia de ficar gorda, porém em 2014 com a morte da mãe vítima de câncer, sua vida se transformou completamente.
Enquanto apresentadora desenvolveu Síndrome do Pânico, saiu da emissora REDETV, voltou pro Rio e mesmo com a rotina de treino pesado passou a descontar as adversidades da vida na comida.

Na busca de ajuda com um psicólogo e um psiquiatra, descobriu que estava com depressão pós-luto da mãe. Parou a rotina de exercícios, e começou a preencher o vazio que sentia com calorias.
Mesmo com vergonha do próprio corpo após ter engordado 15 quilos, começou a fazer terapia para aceitação da nova forma física. Fani iniciou uma carreira plus size e criou um canal no Youtube para falar sobre beleza fora do padrão que a sociedade impõe.

Recentemente em um exame de rotina com sua nutróloga Petra Pilotto, descobriu que estava prestes a desenvolver diabetes e precisou mudar sua alimentação e focar no emagrecimento. Desde janeiro deste ano a apresentadora já perdeu 15kg e segue na luta.

Aos 36 anos com 65, 75 ou 85 quilos, a gente deseja que Fani esteja bem!

Raquel Costa

Publicidade

Últimas postagens

Parceiros

Instagram