EX-BBB FANI PACHECO GANHA PESO E LUTA CONTRA A BALANÇA !

Conhecida pela sua participação na sétima edição do do Big Brother Brasil – Fani Pacheco ganhou fama não só pela participação, bem como pelo corpão sarado.
Desde a sua repentina fama a ex-BBB passou por incontáveis problemas pessoais que lhe renderam considerável ganho de peso.

Desde a adolescência Fani se cuidava e entrava em surto com a idéia de ficar gorda, porém em 2014 com a morte da mãe vítima de câncer, sua vida se transformou completamente.
Enquanto apresentadora desenvolveu Síndrome do Pânico, saiu da emissora REDETV, voltou pro Rio e mesmo com a rotina de treino pesado passou a descontar as adversidades da vida na comida.

Na busca de ajuda com um psicólogo e um psiquiatra, descobriu que estava com depressão pós-luto da mãe. Parou a rotina de exercícios, e começou a preencher o vazio que sentia com calorias.
Mesmo com vergonha do próprio corpo após ter engordado 15 quilos, começou a fazer terapia para aceitação da nova forma física. Fani iniciou uma carreira plus size e criou um canal no Youtube para falar sobre beleza fora do padrão que a sociedade impõe.

Recentemente em um exame de rotina com sua nutróloga Petra Pilotto, descobriu que estava prestes a desenvolver diabetes e precisou mudar sua alimentação e focar no emagrecimento. Desde janeiro deste ano a apresentadora já perdeu 15kg e segue na luta.

Aos 36 anos com 65, 75 ou 85 quilos, a gente deseja que Fani esteja bem!

Download WordPress Themes
Download Nulled WordPress Themes
Download Premium WordPress Themes Free
Download Best WordPress Themes Free Download
lynda course free download
download coolpad firmware
Download WordPress Themes
udemy course download free

Raquel Costa

Publicidade

Últimas postagens

Parceiros

Instagram