FÃ DE ANA HICKMANN É MORTO AO TENTAR MATÁ-LA EM QUARTO DE HOTEL!
Na tarde deste sábado 21, um fã de Ana Hickmann, conhecido como Rodrigo Augusto de Pádua, foi morto no Hotel Caesar Business em Belo Horizonte após ameaçar a apresentadora.
A família de Rodrigo disse que sabia do fascínio do jovem pela modelo. O cunhado e sócio de Ana, Gustavo Correa é o suspeito de atirar no fã durante a luta corporal que aconteceu no quarto do hotel. A Polícia Civil já investiga o caso como legítima defesa.
ENTENDA O CASO
Rodrigo que estava hospedado no mesmo hotel que Ana, em determinado momento rendeu Gustavo e o obrigou a levá-lo até o quarto da modelo. No quarto estava também Giovana Oliveira, assessora de moda e mulher de Gustavo. Neste momento, ele os obrigou a ficarem de costas, porém Gustavo resistiu, segundo o boletim da PM. O fã então disparou a arma, atingido dois tiros em Giovana, um no ombro e outro na barriga. Com os disparos, Gustavo entrou em luta corporal com o atirador e conseguiu desarmá-lo. Na sequência o cunhado atirou no fã.
O capitão Flávio Santiago, chefe da sala de imprensa da Polícia Militar, disse em entrevista coletiva que o próprio cunhado entregou a arma na recepção do hotel e pediu para que chamassem a polícia.
Rodrigo foi morto com três tiros, dois na nuca e um no braço. A arma, um revólver calibre 38, estava com a numeração raspada.
Já Giovana também atingida por um disparo está internada no Centro de Terapia Intensiva do Biocor. O hospital informou que o estado de saúde é estável.
O FÃ
O irmão dele, Helisson de Pádua, chegou ao hotel no início da noite, muito emocionado, falou sobre o irmão. Segundo ele, foram descobertas mensagens de Rodrigo onde ele dizia que se correspondia por textos com a apresentadora. Helisson contou que, ultimamente, o irmão, que mora em Juiz de Fora Zona da Mata de Minas Gerais, estava mais recolhido ao quarto.
No perfil que Rodrigo mantinha no Instagram, todos os post eram relacionados à apresentadora, a quem o fã dizia amar.
Lamentável!
Reprodução/Internet