FÉRIAS NO CASTELO – TAUÁ GRANDE HOTEL DE ARAXÁ!

Cabo de Guerra, Rouba-Bandeira, Pula-carniça…alguma brincadeira aqui lhe parece familiar?
Pois é, o Tauá Grande Hotel e Termas Araxá entrou no Túnel do Tempo e trouxe para as férias essas brincadeiras que para a atual geração é uma diversão novíssima.

O castelo mineiro preparou uma programação de lazer imperdível, além das brincadeiras um campeonato de Atari, diversas atividades esportivas, shows, teatro, ótima gastronomia e muito entretenimento com a turma dos Taualegres, equipe de recreação da Rede Tauá, multidisciplinar, formada por profissionais com diferentes especialidades.
Uma programação feita para a família inteira!

Entre as atividades esportivas, em meio a uma natureza exuberante, estão previstas caminhadas, vôlei de areia, futebol, tênis, clínica de slackline, caiaque, arco e flecha, passeios de bike, “Hidrotaualoucos” na piscina externa, Trilha ao Mirante, às ruínas do Hotel Rádio e Trilha “Mata da Cascatinha”. Ainda, oficina de coquetéis, campeonato de caipirinha com samba, Karaokê, “Tarde com o Chef”, oficinas de artesanato e aulas de dança e ritmos, como zumba, samba e forró. Para quem quer focar no fitness, a programação inclui circuito funcional ao ar livre, aula de step, Power Abdômen e Pilates. As Termas também oferecem atividades como Pilates, Yoga (corporal e facial), automassagem e relaxamento, irresistível.

Delícias da tarde como piquenique e festival de sorvetes certamente irão agradar as crianças de todas as idades. À noite, os hóspedes irão se encantar com as produções “Teatro das Princesas e Super Heróis”, “Deu a Louca na chapeuzinho”, show de circo, de mágica e, para quem gosta, também tem Balada, Scoth Bar com Pianista, MPB com Voz e Violão ao vivo, sertanejo e banda com clássicos do flash Back.

Para atrair ainda mais os hóspedes que estão indecisos quanto ao destino de férias, o hotel preparou uma promoção que dá 10% de desconto nas reservas a partir de duas diárias e, para quem quiser esticar mais.

Reserve quatro e fique cinco!

Um final de semana (ou dois dias) para família com dois adultos e duas crianças (de até 8 anos, no mesmo apartamento dos pais), com pensão completa, em apartamento superior (duas camas de casal), o pacote sai por R$ 1.998,00.

Para aproveitar o castelo e sua programação durante cinco dias, pagando apenas quatro diárias, nas mesmas condições, o pacote sai por R$ 4.440,00.

As bebidas e consumos extras são cobrados à parte no momento do check-out.
Atenção! Na reserva pelo site www.taua.com.br o sistema já calcula o valor com a promoção, sendo necessário pesquisar por um período de duas ou cinco diárias. Pacotes com três diárias também têm 10% de desconto.
Mais detalhes no site do hotel, ou pelo telefone: 34.3669-7020.

Raquel Costa

Publicidade

Últimas postagens

Parceiros

Instagram