FESTIVAL DE MÚSICA EM CASA TERÁ SHOW DE SANDY E LUCAS LIMA!

Como forma de entretenimento e distração durante o período de isolamento, em decorrência da pandemia da Covid-19, a Universal Music Brasil oferecerá o Festival Música em Casa, que contará com mais de 40 artistas.

Do dia 20 a 29 de março, as apresentações ocorrerão de forma gratuita e serão transmitidas em lives no Instagram diretamente da casa de cada músico. Confira mais informações!

Durante o período de isolamento para conter a pandemia do novo coronavírus, muitos buscam solução para passar o tempo dentro de casa. Em virtude dos diversos shows e eventos cancelados, a Universal Music elaborou o Festival Música em Casa para entreter o público de forma gratuita e sem riscos a saúde.

Com diversos artistas em sua line-up, o festival ocorrerá de forma 100% online através de transmissões ao vivo pelo Instagram de cada cantor, que fará o show diretamente de sua casa.

Entre os dias 20 e 29 e março, terão cinco apresentações por dia, de 30 minutos cada, que ocorrerão entre as 19h e as 21h30.

São mais de 40 nomes confirmados que tocarão no festival online, dentre eles estão: Sandy, Atitude 67, Jão, Felipe Araújo, Melim, Vitão, Di Ferrero, Projota, Léo Santana, Michel Teló, Paula Fernandes, Luísa Sonza, Mumuzinho, Gaab, 3030 e muitos outros

ara abrir o Festival Música em Casa, o público poderá contar com a apresentação de Sandy e seu marido, Lucas Lima, já nesta sexta-feira (20), às 19h.

A programação completa será divulgada todos os dias através da conta oficial do Festival no Instagram (@festivalmusicaemcasa).

Raquel Costa

Publicidade

Últimas postagens

Parceiros

Instagram