FLEUR SUPREME, O PRIMEIRO EAU DE PARFUM DA LINHA FLORATTA DE O BOTICÁRIO!

As apaixonadas por Floratta agora têm um novo motivo para se encantar: a marca preferida da perfumaria feminina nacional, O Boticário, acaba de lançar o primeiro Eau de Parfum da linha, o Floratta Fleur Suprême. Uma fragrância marcante, com maior concentração de matéria-prima, o que garante a sua alta fixação.

O lançamento traz uma das mais sofisticadas flores da perfumaria, a Ylang Ylang, conhecida também como a Flor do Amor.  No corpo, além da Flor do Amor, estão presentes notas de Jasmim Sambac, Orris Concrete, Black Orchid, e Iris. Na saída, Bergamota, Mandarim e Orange Blossom. A pirâmide olfativa de Flêur Supreme contempla um fundo de Patchouli, Heart, Vetiver, Gourmand e Labdanum Abs.

O resultado é uma fragrância marcante e de alta fixação, ideal para viver e se entregar a um amor arrebatador, sentindo essa sensação à flor da pele.

A marca Floratta é um sucesso de vendas – a cada minuto, 15 unidades são vendidas no Brasil. São 10 fragrâncias diferentes, inspiradas em mulheres românticas e decididas. Floratta Fleur Suprême concentra todos os atributos dessa marca vencedora.  Além do olfativo potente, a embalagem sofisticada transforma o produto em um objeto de arte. O frasco tem facetas laterais que lembram uma joia e, no interior, o vidro da base ganha um relevo em formato de flor. A cor é intensa como a fragrância e relembra que este é o item mais marcante da linha Floratta.

Para completar o lançamento, a linha tem também o Creme Intenso Hidratante Desodorante Corporal, que hidrata, protege e perfuma a pele. A embalagem do creme também é de vidro e segue a linha de design elegante e minimalista.

O Eau de Parfum

É comum que muita gente chame as fragrâncias, de modo geral, de perfume. Mas a classificação correta de cada produto tem a ver com a concentração de óleos essenciais extraídos de seus ingredientes. Um Eau de Parfum, como é o caso do Floratta Fleur Suprême, tem uma porcentagem maior de óleos essenciais do que um Eau de Toilette. Fleur Suprême é uma fragrância sofisticada, marcante e com alta fixação* na pele.

Raquel Costa

Publicidade

Últimas postagens

Parceiros

Instagram