GABRIEL DINIZ, AUTOR DO HIT “JENIFER” MORRE EM ACIDENTE DE AVIÃO!

Um avião bimotor que vinha de Salvador caiu no início da tarde desta segunda-feira, 27, na região de manguezal no Porto do Mato, em Sergipe, vitimando três pessoas entre elas o cantor Gabriel Diniz, conhecido pelo sucesso Jenifer.

Em nota, a produtora do artista afirmou:

”A Luan Promoções, familiares, fãs, amigos e equipe estão todos muito abalados com está triste notícia que pegou todos de surpresa nessa manhã, 27. Com muito pesar confirmamos a morte do Gabriel Diniz. O cantor estava em um bimotor que caiu no sul do estado de Sergipe no começo dessa tarde. Sua alegria estará para sempre em nossos corações! Não deixaremos perder a sua irreverência jamais, você conquistou uma nação com o seu trabalho e carisma!”.

De acordo com uma moradora que estave no local, inclusive onde o passaporte do cantor foi encontrado, o avião passou por cima da casa dela demonstrando problemas e logo em seguida caiu.

Segundo informações, a aeronave fretada por Gabriel era um bimotor Piper prefixo PT-KLO, com capacidade para quatro lugares, e estava registrado em nome do Aeroclube de Alagoas e não tinha autorização para táxi aéreo.

Gabriel Diniz tinha 28 anos e nasceu em Campo Grande (MS). Ele foi criado em João Pessoa (PB), onde morava, e teve uma banda com amigos da escola. GD, como era conhecido, era um astro do forró, mas transitava bem no sertanejo.

O estouro veio no segundo semestre do ano passado, com “Jenifer”, o grande hit do último verão. A música divertida sobre uma mulher encontrada no Tinder foi a primeira de Diniz a chegar ao topos das paradas de todo o Brasil.

O cantor que tinha se apresentado na noite domingo, 26, em Feira de Santana, iria se apresentar em Salvador neste sábado, 1º, no Arraiá do Galinho. Nesta semana, além da capital baiana, GD, como era conhecido, iria se apresentar nas cidades de São Paulo, Afrânio (PE), Areia Branca (SE) e Belém (PA).

 

Raquel Costa

Publicidade

Últimas postagens

Parceiros

Instagram