GALVÃO BUENO PERDE MORDOMIAS BANCADAS PELA TV GLOBO!

Galvão Bueno, dono da voz mais conhecida do mundo do esporte, bem como, de um dos maiores salários da TV brasileira, cerca de R$ 5 milhões mensais, vem perdendo algumas mordomias de viagens bancadas pela TV Globo.

O principal narrador da emissora acostumado a viajar o mundo na cobertura da F1 e do futebol, não mais está narrando as transmissões in loco. Em tempos de crise, Galvão tem transmitido quase todo evento internacional do Brasil mesmo, via estúdio – narração off tube.

O custo de cobrir a F1 enviando toda uma equipe e montando estúdio além de custar muito caro para a Rede Globo, a modalidade não rende mais grande audiência.

Os gastos realmente estão sendo cortados a ponto do recente GP de Mônaco, um dos preferidos de Galvão, ter sido narrado em solo brasileiro. Nada mais de viagens à trabalho bancadas pela emissora, sempre regadas a bons vinhos e jantares caros, neste último caso pagos pelo narrador.

E a contenção de gastos com viagens de cobertura se estende ao futebol.

A final de um dos campeonatos mais importantes do futebol mundial, a Champions League, teve narração de Galvão, mas longe do Millennium Stadium, em Cardiff, País de Gales, onde a partida foi sediada.

Menos carimbos no passaporte, menos vinhos, menos in loco – mais off tube!

 

Raquel Costa

Publicidade

Últimas postagens

Parceiros

Instagram