GAÚCHA JULIA GAMA É ELEITA MISS BRASIL 2020!

A gaúcha Julia Gama, de 27 anos, venceu o Miss Brasil 2020 e vai representar o país no Miss Universo.

Natural de Porto Alegre, Julia foi eleita e anunciada pelas plataformas digitais do concurso de beleza.

Julia Gama venceu o Miss Brasil 2020 e a coroação aconteceu em uma cerimônia sem a presença de plateia.

Por conta da pandemia do novo coronavírus, o anúncio foi feito pelas plataformas digitais do concurso beleza.

Na live no canal “U Miss Brasil” na internet, nova alcunha do concurso, o nome de Júlia Gama foi revelado diretamente de Nova York pela atual Miss Universo, a sul-africana Zozibini Tunzi, que falou por meio de um vídeo.

O evento contou somente com a participação de Roberto Macedo, apresentador, e Júlia Horta, Miss Brasil 2019.

“Eu sou completamente apaixonada pelo nosso país. É muito emocionante ser a pessoa escolhida pra representar a nossa nação, mostrar o Brasil pro mundo”, afirmou a gaúcha, de 27 anos.

A nova miss Brasil já tem carreira consolidada. Julia Gama consagrou-se Miss Brasil Mundo em 2014 e foi uma das finalistas com destaque no Miss Mundo daquele ano. Pouco depois do mundial, ela se mudou para a China, onde morou por cerca de quatro anos e foi representante de uma das maiores empresas locais de spas e cosméticos.

“O mundo miss mudou minha vida 1.000%, pois essa experiência explodiu dentro de mim um furacão adormecido. Meu objetivo principal era crescer e desenvolver o máximo de habilidades possíveis. Entrei no teatro, fiz inglês e espanhol, além de outros cursos. Aí, eu ganhei o Miss Brasil e entendi que teria chance de conquistar todos os sonhos que eu transformasse em um plano de ação”, relembrou ela em entrevista à coluna em abril deste ano.

Seu nome foi guardado a sete chaves pela atual organização do concurso, chefiada pelo missólogo baiano Roberto Macedo. As especulações entre os fãs começaram logo que o novo dono da franquia nacional, o empresário gaúcho Winston Ling, foi anunciado no início de julho. O nome de Gama era um dos mais desejados pelos fãs, ao lado da paulista Bianca Lopes e a cearense Luana Lobo.

Raquel Costa

Publicidade

Últimas postagens

Parceiros

Instagram