GLÓRIA MARIA, A ESTRELA DO BAILE DA VOGUE 2019!

Com quase 70 anos, Glória Maria foi uma das ilustres convidadas da 15ª Edição do Baile da Vogue que aconteceu no sábado, 23, no luxuoso Hotel Unique no Jardim Paulista, em São Paulo.

Reluzente num vestido dourado, inspirado na proposta da festa “Grandes Óperas”, a jornalista foi alvo dos olhares pela excelente forma física notada nos braços e ombros à mostra. Arrancou suspiros e olhares arrebatadores!

Ao lado de Bruno Astuto e Sabrina Sato a jornalista foi escalada para apresentar o evento que estava marcado para o dia 21 de fevereiro, mas que devido o impacto da polêmica envolvendo a ex-editora da Revista Vogue – Donata Meirelles em sua festa de 50 anos realizada em Salvador, precisou ser adiado.

Esplendorosa, aquela Glória séria passada em frente às câmaras mostrou no momento da apresentação que, além de ser uma mulher de grande beleza e empoderada, pode ser leve, carismática e arrancar sorrisos, bem como ser muito sensata ao se pronunciar em relação à polêmica festa de Donata.

“Eu, como negra, posso dizer: não vi nenhum tipo de racismo ali. Racismo é uma coisa muito séria que está sendo misturada com muita coisa inútil”, declarou a jornalista

Para quem se lembra da confusão, no mês passado, Donata Meirelles fez uma festa com tema considerado racista, a qual ela representava a “Sinhá” e ao seu lado estava as suas “escravas”. O assunto repercutiu rapidamente na mídia e logo mensagens de represália foram mandadas para a veterana. A Vogue está tentando a todo custo se redimir e melhorar a péssima imagem que ficou após o fato.

E voltando ao início do papo sobre a boa forma de Glória, recentemente a mesma revelou que toma em pílulas um coquetel de vitaminas com nutricosméticos para retardar o envelhecimento e combater a flacidez. Confidenciou ser adepta de caminhadas e de manter uma alimentação saudável e equilibrada. Come peixe, frango e saladas e não como carne vermelha, frituras e nenhum tipo de creme.

Essa é a Glória que choca pela boa forma e postura!

Raquel Costa

Publicidade

Últimas postagens

Parceiros

Instagram