GRUPO EMCANTAR APRESENTA “OS SALTIMBANCOS” EM UBERLÂNDIA COM ENTRADA FRANCA!

Após dois meses de turnê pelo interior do Estado de São Paulo e algumas cidades de Goiás e Minas Gerais, o espetáculo ‘Os Saltimbancos’ do Grupo EMCANTAR faz sua última parada do ano em Uberlândia no dia 02 de dezembro, na 10ª edição do tradicional Alvorada Cultural.

“Os Saltimbancos” é uma das mais expressivas obras de teatro musical dedicada ao público infantil, de Sergio Bardotti e Luis Enríquez Bacalov, inspirado no conto “Os Músicos de Bremen dos Irmãos Grimm”, traduzida e adaptada para o português por Chico Buarque de Hollanda em 1977.

A versão da fábula musical narrada pelo EMCANTAR, que foi lançado em 2014 com muito sucesso, ganhou nova versão, mais versátil, para esta turnê.

Além da versatilidade para apresentação em diversos espaços, a nova versão do Grupo EMCANTAR para o clássico da literatura universal conta com novo cenário, mais interação com o público e o amadurecimento dos artistas que já foram vistos no palco com este espetáculo por mais de 15 mil pessoas.

A 10º edição do Alvorada Cultural, que tem entrada franca, contará também outras atrações, entre shows, mostra de vídeos, praça de alimentação e tenda de serviços gratuitos à toda comunidade.

SOBRE O EMCANTAR

EMCANTAR é uma companhia cultural cuja visão é fazer arte e encantar pessoas. Sua atuação se divide em duas frentes: Grupo Artístico EMCANTAR; e EMCANTAR Social. Em 20 anos de história, o Grupo Artístico EMCANTAR já realizou mais de 800 apresentações, incluindo passagem por Washington (EUA), tendo atingido um público de 300 mil espectadores, com 18 mil produtos distribuídos. No palco, os artistas misturam as linguagens da música e do teatro, em espetáculos voltados para a infância e para família.

O grupo lançou cinco álbuns a partir de 1999, com participações de artistas como Pena Branca, além do DVD “Escutatória” (2013), produzido em parceria com a Rede Integração (afiliada Rede Globo). Em 2017, lançou seu primeiro álbum instrumental para crianças, o DUM DUM, como parte das comemorações de 20 anos do grupo.

Para saber mais, acesse: http://www.emcantar.org

A apresentação acontece no dia 02 de dezembro a partir das 15h no Clube Cesag.
Rua: Maria Augusta de Moraes, nº 04 / Bairro Alvorada
A entrada é franca!

Raquel Costa

Publicidade

Últimas postagens

Parceiros

Instagram