HARD ROCK CAFÉ INAUGURA UNIDADE EM RIBEIRÃO PRETO!

Agora Ribeirão Preto é a casa da mais nova unidade da marca de restaurantes temáticos mais antiga e mais querida do mundo, o Hard Rock Café, que pela primeira vez está em estádio e com uma estrutura de cair o queixo.

Localizada na Arena Eurobike, arrojado complexo e Estádio, a unidade da rede já consagrada pela combinação de música, entretenimento, mercadorias icônicas e a autêntica comida norte-americana foi inaugurada no dia 1º de dezembro com o novo estilo de design e tecnologia de ponta da marca no Hard Rock Cafe® .

“Estamos entusiasmados em trazer o Hard Rock Cafe para Ribeirão Preto de uma forma que os visitantes desta área nunca experimentaram antes”, diz Anibal Fernandez, vice-presidente de Operações e Desenvolvimento de Franquias da Hard Rock International.

“Abriremos nossas portas com o rigoroso e premiado programa ‘SAFE + SOUND’ desenvolvido por uma equipe de especialistas em hospitalidade em colaboração com autoridades mundiais em saúde e saneamento, como Ecolab e NSF, contemplando orientações de importantes agências, como a Organização Mundial de Saúde (OMS) e o Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos EUA (CDC). Estamos ansiosos para receber os fãs do Hard Rock.”

A nova unidade em Ribeirão Preto é composta por uma arquitetura moderna com 620 lugares em dois andares, duas salas privativas para eventos, palco e um exclusivo deck para a arquibancada do Estádio. A decoração inclui também uma seleção de memorabilia, itens originais pertencentes a ícones da música. Dentre eles, instrumentos como uma guitarra que pertencia a Paul McCartney e um baixo saído da coleção de Gene Simmons da banda KISS. Outros itens incluem um moletom de Ozzy Osbourne e um disco de ouro que certifica o álbum “Let It Be” dos Beatles.

A Rock Shop® do Hard Rock Cafe Ribeirão Preto oferece itens inspirados pela música, assim como mercadorias ​​da grife Hard Rock Cafe. Os fãs podem adquirir mercadorias específicas para Ribeirão Preto, como as cobiçadas camisetas e pins colecionáveis, na loja.

O Hard Rock Cafe Ribeirão Preto é a mais nova adição à Arena Eurobike, uma estrutura multiuso e inigualável para a região. Além de um estádio com capacidade para 15 mil pessoas, o complexo oferece opções gastronômicas, de entretenimento, esportes e lazer. Além do deck para arquibancadas, as paredes de vidro do piso principal proporcionam aos visitantes do Hard Rock Cafe uma vista privilegiada para ao estádio, perfeita para ampliar a experiência dos disputados jogos de futebol e shows.

Desde sua fundação em 1971, o Hard Rock está comprometido com uma ampla variedade de causas e atividades filantrópicas em todo o mundo. Em todas as cidades do Hard Rock, a equipe cria uma parceria valiosa à comunidade e o Hard Rock Café Ribeirão Preto busca dar continuidade a essa tradição.

Raquel Costa

Publicidade

Últimas postagens

Parceiros

Instagram