IMEPAC ARAGUARI INAUGURA CENTRO AMBULATORIAL !

O Instituto Master de Ensino Presidente Antônio Carlos, inaugurou na última sexta-feira 23, o Centro Médico Ambulatorial “Dr. Romes Nader” em Araguari.

O evento contou com a presença de diversas autoridades municipais, convidados da sociedade local, docentes do instituto de ensino e alugos do curso de Medicina.

A estrutura que recebeu investimento de R$ 5 milhões, é composta de 42 consultórios e demais repartições em dois mil metros quadrados de área construída.

O Centro Ambulatorial possui salas de aula, auditório para 50 pessoas, centro de convivência, quatro recepções, banheiros e outras salas. Nos 42 consultórios serão oferecidos atendimentos em 23 especialidades médicas. Entre elas, angiologia, cardiologia, cirurgia geral, clínica médica, dermatologia, geriatria, ginecologia, endocrinologia, gastroenteorologia, atendimento puerperal, pré-natal, nefrologia, neurologia, ortopedia, otorrino, pediatria, pequena cirurgia, pneumologia, pré e pós-operatório, reumatologia e urologia.

O atendimento será TOTALMENTE gratuito a toda população através do Sistema Único de Saúde (SUS) e em 23 especialidades médicas diferentes.

O Ambulatório recebeu o nome de “Dr. Romes Nader” em homenagem ao médico araguarino, que foi um grande parceiro da Imepac. A família do saudoso “Romes Nader” esteve presente na inauguração.

Parabéns IMEPAC Araguari, construindo conhecimento e transformando vidas!

Raquel Costa

Publicidade

Últimas postagens

Parceiros

Instagram