INÉDITO TRIBUTO À ADELE SERÁ APRESENTADO EM UBERLÂNDIA!

Difícil de ser vista ao vivo, nunca vista no Brasil e habituada a longas pausas sem cair na estrada, cantora Adele que fez seu último show em junho de 2017 será interpretada na voz de Stephanie Lii no palco do Teatro Municipal de Uberlândia no dia 15 de agosto num tributo em sua homenagem jamais visto.

A cantora e compositora britânica, é uma das artistas musicais recordistas de vendas no mundo, porém avessa aos palcos e optando por estar longe dos holofotes, fez um intervalo por tempo indeterminado nos shows. Por isso, está na estrada a turnê Hello Adele Tribute com um espetáculo à altura da maior cantora de todos os tempos.

Hello Adele Tribute é uma criação inédita, pensada, planejada e executada com foco na apresentação de um espetáculo de maestria ainda não visto no mercado de tributos. A turnê tem como inspiração os fãs da artista que não tiveram a oportunidade de se emocionar em um show da cantora após o anúncio da pausa na carreira. De tudo que já foi feito sobre Adele, esta homenagem foi construída com atenção aos mínimos detalhes para que diferenças entre inspiração e realização não sejam percebidas.

O cenário foi construído tendo como referência a ambientação do DVD “Live at the Royal Albert Hall” (2011). O microfone e o pedestal utilizados pela intérprete em cena são idênticos aos originais. Do lenço de papel ao piano utilizado no palco, todos os detalhes foram reproduzidos.

Além disso, a intérprete e estrela do espetáculo tem o timbre vocal muito semelhante ao de Adele. A missão de encenar o ícone musical no palco foi dada à Stephanie Lii, artista franco-brasileira que vivenciou uma imersão de dois meses em Londres.

Cada apresentação tem duração de 80 min. Em cada uma delas o público vai experienciar um mix de 17 canções. No repertório, músicas do DVD “Live at the Royal Albert Hall” (2011) e dos álbuns lançados posteriormente, até os dias atuais, compondo um setlist equilibrado, vibrante e ao mesmo tempo extremamente dinâmico e emocionante. O público vai ouvir e se arrepiar com interpretações de “Hello”, “Someone Like You”, “Rolling in the Deep” e “Set Fire to the Rain”.

Em Uberlândia o show acontece às 21h, no Center Convention com vendas de ingressos pelo site Ingresso Rápido e na loja Algar Telecom, no Center Shopping.

Raquel Costa

Publicidade

Últimas postagens

Parceiros

Instagram