IRMÃOS ALEXANDRE PIRES E FERNANDO COMEMORAM ANIVERSÁRIO NESTE 8 DE JANEIRO!

Alexandre Pires (43) e seu imão Fernando (45), tem mais do que o talento em comum. Os “Irmãos Pires” também fazem aniversário no mesmo dia, 8 de janeiro. Juntos também promovem há 18 anos uma partida solidária de futebol, reunindo artistas e jogadores na cidade natal dos músicos, Uberlândia.

Na edição de 2018 realizada no dia 26 de dezembro foram arrecadadas 120 toneladas de alimentos não perecíveis e que já estão sendo distribuídos para mais de 100 instituições.

Mas coincidentemente este ano, Alexandre Pires está fazendo aniversário no meio de uma polêmica, que poderá terminar na Justiça.
Tudo aconteceu após o sertanejo Gusttavo Lima desmarcar o horário da apresentação de Alexandre no Festival Buteco que aconteceu no último dia 5 na Arena Petry, em São José (SC).

“Pires” contrariado e com razão, postou uma série de vídeos em seu Instagram em que desabafa sobre a falta de profissionalismo do sertanejo ao exigir que seu show acontecesse primeiro. Obviamente, não demorou e Gusttavo na mesma rede social, acabou escrevendo longo texto, diferentemente de desabafo, mas de total ofensa ao mineiro onde dizia que seria ele o contratante do show e que no seu Buteco “entra e sai quem eu quero.”

Curiosamente, momentos depois o texto foi apagado. Porém, em entrevista ao colunista Leo Dias, fez declarações em tom de ataque.

Enquanto Gusttavo só continua mostrando certa imaturidade e falta de profissionalismo, milhares de fãs, anônimos e famosos estão na defensiva de Alexandre que sempre deu provas de humildade.
Entre as manifestações a apresentadora Mara Maravilha deu seu recado em seu perfil no Instagram:

“Parabéns por mais uma primavera, porque antes de ser um dos maiores artistas do Brasil, é um ser humano iluminado. Sua amiga e fã: Mara Maravilha”, parabenizou a apresentadora que sem perder tempo disparou…

“Amado, Alexandre Pires, esse dia foi quando nos encontramos no aeroporto e você como sempre educado, um verdadeiro gentleman [‘cavalheiro’, em inglês], uma pessoa que merece tudo de Deus”.

Diante da polêmica é notório perceber que por parte de Alexandre a verdade foi dita e que surpresa ficou uma platéia online acostumada com verdades escondidas e um mundo faz de conta.

Raquel Costa

Publicidade

Últimas postagens

Parceiros

Hospital Alta Colina

Instagram