JANE FONDA BRILHA NO OSCAR 2020 COM O MESMO LOOK USADO EM 2014 NO FESTIVAL CANNES!

Responsável pela entrega do prêmio mais importante na noite do Oscar, Jane Fonda foi aplaudida de pé ao surgir no palco do Dolby Theatre para anunciar a estatueta de melhor filme para o sul-coreano “Parasita”. Um momento de surpresa e catarse, sensação que tomou conta do ambiente e contagiou a todos.

Os espectadores mais atentos (e fashionistas) logo repararam em um pequeno detalhe: Fonda usou na cerimônia do Oscar deste ano o mesmo look que escolheu para atravessar o tapete vermelho de Cannes em… 2014!

O vestido com aplicações em vermelho e transparência foi assinado por Elie Saab. Além do look, Jane Fonda também optou por joias da marca Pomellato, porque “eles usam apenas ouro e diamantes éticamente responsáveis”, escreveu em seu Twitter pouco antes de ir para a premiação.

Para completar o visual, a atriz também usou seu inseparável casaco vermelho, “casaco de protesto”, com o qual foi flagrada algumas vezes durante atos em Washington, no fim do ano passado. A peça vermelha virou característica da participação de Fonda nas manifestações por políticas públicas mais incisivas contra mudanças climáticas.

Raquel Costa

Publicidade

Últimas postagens

Parceiros

Instagram