JENNIFER LOPEZ VIRA PIADA NO GLOBO DE OURO!

Uma das premiações mais importantes do cinema e da televisão, o Globo de Ouro aconteceu nesse domingo, 05. A 77ª edição do evento foi um show variado de looks, como é esperado. No tapete vermelho, celebridades como Nicole Kidman, Billy Porter, Gwyneth Paltrow, Scarlett Johansson, Naomi Watts, Laura Dern, Kerry Washington, Gugu Mbatha-Raw e Zoey Deutch se destacaram com os 10 melhores visuais.

Mesmo sem ocupar o ranking  “Top 10”, o look de Jennifer Lopez foi um dos grandes destaques na edição 2020 da premiação realizada em Beverly Hilton, na Califórnia (EUA). Para o evento, a cantora escolheu um vestido verde e branco com um detalhe para lá de chamativo com um enorme laço dourado que cobria do ombro aos pés da artista. Mesmo sendo um Valentino criado sob medida, os internautas não perdoaram e Jennifer virou piada ao ser comparada com um embrulho de presente.

Mesmo sem a certeza de que o bombardeio de “memes” na internet tenha sido um motivo, o fato é que a estrela do filme “As Golpistas” trocou de look para ir curtir o festão da premiação em hotel de luxo da Califórnia.

Considerado o “rei do chique”, Valentino se tornou um estilista icônico, respeitado e adorado pelas celebridades mais sofisticadas do planeta, além de ter transformado a história da alta costura.

Com criações charmosas e que encantam pela excelência e qualidade, as criações do estilista se diferenciam por serem luxuosas, soberbas (mas sem deixarem de serem elegantes) e sem exageros desnecessários.

Mas e aí? Que exagero sem precedentes foi esse?

Raquel Costa

Publicidade

Últimas postagens

Parceiros

Instagram