JORNALISTA ALDAIR DOS SANTOS ESTÁ ENTRE OS CONVIDADOS DO PRÊMIO COMUNICA-SE 2017!

O jornalista e editor-chefe do site Imprensa e Mídia (www.imprensaemidia.com.br), de Uberlândia, no Triângulo Mineiro, Aldair dos Santos, está na lista dos 600 convidados especiais que acompanharão a entrega do Prêmio Comunique-se 2017, considerado o “Oscar do Jornalismo Brasileiro”, na noite desta terça-feira, 26, na casa de shows Tom Brasil, na capital paulista.

“Estou muito feliz em participar desse momento tão importante para o jornalismo brasileiro. Quero agradecer o carinho e o convite da equipe organizadora do evento pelo convite. É muito gratificante saber que mesmo no interior de Minas Gerais, o meu trabalho está sendo visto em lugares que nem imagino. Eu fico imensamente grato a Deus por tantas oportunidades de aprendizado e em participar de um evento que tem o pano de fundo o jornalismo que eu tanto amo. Vou estar ao lado dos principais jornalistas do Brasil reunidos nesta noite que será memorável”, disse Aldair.

Acostumado a receber convites das principais emissoras do país como Record TV, SBT, Band e RedeTV! para cobertura de lançamentos de programas televisivos, eventos e coletivas de imprensa, o jornalista Aldair dos Santos, vem se destacando no trabalho com o seu site Imprensa e Mídia e se consolidando como um dos principais comunicadores multimídia de Uberlândia.

Siga o jornalista Aldair dos Santos nas redes sociais:

Facebook.com/aldairDosSantos

Instagram: @aldairsds

Twitter: @aldairsds

Raquel Costa

Publicidade

Últimas postagens

Parceiros

Instagram