JOY, O NOVO PERFUME DA DIOR!

Há dois anos, François Demachy, perfumista exclusivo da Dior desde 2006, recebeu uma missão das mais desafiadoras: desenvolver o aroma de uma fragrância que se chamaria Joy e seria personificada pela atriz e musa Jennifer Lawrence.

O responsável pela releitura de Miss Dior e pelo J’Adore Injoy recebeu carta branca para criar a novidade, tendo apenas esse briefing como ponto de partida. E após 20 anos desde a última grande aposta aromática da maison – o J’Adore, best-seller absoluto da marca, de 1999, que deu origem a toda família, a Dior lançou Joy de Dior, literalmente criado do zero.

O novo perfume é uma homenagem ao desejo de Christian Dior de tornar as mulheres não apenas bonitas, mas mais felizes.

Homenagem ao desejo do estilista, esse opus celebra também sua paixão pelas fragrâncias, que ele expressou desde o início de sua Maison de Alta Costura. Já em 1947, simultaneamente ao seu primeiro desfile, o estilista revelou o Miss Dior, verdadeiro manifesto olfativo do New Look.

Joy de Dior oferece uma sensação imediata e infinita de prazer, tanto para o corpo quanto para o espírito. A fragrância, composta por François Demachy, pode afirmar ser a expressão mais espontânea do sentimento de alegria.

Um “eau de parfum” iluminado pelo sorriso vibrante de flores e frutas cítricas, a suave carícia das madeiras e a serenidade dos almíscares.

Instantaneamente atraente a nova fragrância é uma sensação de felicidade e apenas uma musa como Jennifer Lawrence poderia incorporar essa emoção universal tão forte.

Um perfume criado para mulheres espontâneas, radiantes, alegres, emotivas, com beleza explosiva e dispostas a exalarem contornos de uma feminilidade sensual e natural.

Em Uberlândia  na The Beauty Box no Center Shopping é possível encontrar o que eu chamo de felicidade olfativa!

@instadabeauty

 

Raquel Costa

Publicidade

Últimas postagens

Parceiros

Instagram