JULIA LEMMERTZ APRESENTA PEÇA TEATRAL EM UBERLÂNDIA!

Sob a direção de Ernesto Piccolo, a atriz Julia Lemmertz, chega a Uberlândia no dia 30 de novembro para apresentar o espetáculo “Simples Assim”, baseado nas obras de mesmo nome e “Quem diria que viver iria dar nisso” da escritora Martha Medeiros. Contracenando com os atores Georgiana Góes e Pedroca Monteiro, a peça é um retorno da atriz ao palcos.

O espetáculo é uma comédia que reflete sobre o cotidiano, com muito humor e afeto,  características das obras de Martha, uma das mais celebradas cronistas brasileiras. Durante a peça, os atores vão se revezando em vários personagens, em dez cenas, em uma estrutura inspirado em A Ronda, clássico Arthur Schnitzler.

As histórias se entrelaçam e apresentam figuras simultaneamente distópicas e reais. Em todos os casos, há espaço para uma indagação: para onde foi a simplicidade do afeto tête-à-tête? Com isso, o espetáculo faz o público refletir sobre a roda da vida e os humanos em meio ao caos moderno, solidão tecnológica, soterrados por informações e desencontros.

A peça foi baseada em duas coletâneas que reúnem cerca de 200 crônicas. Delas, saíram 10 cenas, cada uma delas com duas ou três crônicas entrelaçadas. A adaptação de Roseane Lima traz histórias entrecortadas que tratam das relações interpessoais no mundo contemporâneo, de um tempo acelerado e mediado por uma tecnologia invasiva e incontornável.

Para Julia Lemmertz, a autora tem a capacidade de falar sobre coisas profundas de uma forma muito direta, conseguindo radiografar, através de suas crônicas, o caos dos dias atuais.

“Está todo mundo muito conectado em redes, links, mas pouco conectado com a pessoa que está do seu lado, com o presencial, o aqui agora. A peça vai colocando situações para que você reflita como é estar nesse mundo com essa quantidade de informação, de solicitações e como você se forma humano nisso. Como você permanece humano dentro de tanta demanda”, finaliza.

A peça estará em cartaz no Teatro Municipal no dia 30 de novembro em duas sessões, às 18h30 e 21h.

Lynx Óptica (Avenida Getúlio Vargas, 1655 – Tabajaras), na loja Provanza do Pátio Vinhedos, na Start Shop, na avenida Rondon Pacheco e pelo site www.megabilheteria.com

Download WordPress Themes Free
Download Premium WordPress Themes Free
Download WordPress Themes
Free Download WordPress Themes
free download udemy course
download huawei firmware
Download WordPress Themes Free
online free course

Raquel Costa

Publicidade

Últimas postagens

Parceiros

Instagram