JUST DANCE E TEMPORADA GOURMET AGITAM O DIA DA CRIANÇA DO CENTER SHOPPING!

Uma mistura de sabor e diversão para toda a família: assim será o feriado do Dia das Crianças no Center Shopping, que estará aberto na próxima sexta-feira, 12 de outubro, com todas as opções de compras, lazer e gastronomia.

Neste dia, as lojas funcionarão com horário especial, das 14h às 20h, enquanto as áreas de lazer e alimentação abrem normalmente, das 10h às 22h.

Uma boa dica, tanto para o feriado quanto para o fim de semana, é aproveitar as delícias da Temporada Gourmet Center Shopping, que segue até 21 de outubro oferecendo menus a preços únicos e especiais em toda a área de alimentação do Shopping. O cardápio completo está disponível no site www.centershopping.com.br.

Além de se deliciar com as saborosas opções da Temporada, os clientes também podem acumular os cupons de compras em alimentação e, ao juntar R$200,00, trocar por um par de convites para participar de um brunch exclusivo com o chef e apresentador Felipe Bronze, que acontece no dia 20 de outubro, às 10h30, no Center Convention.

Para deixar o feriado e o fim de semana ainda mais completos, toda a família poderá se divertir gratuitamente no evento Just Dance, o jogo de dança eletrônico mais famoso do mundo, que está na Praça de Eventos, no piso 1.

Lembrando que público já pode se inscrever gratuitamente para participar de um divertido concurso de dança que vai desafiar duplas de dançarinos a competirem entre si, sendo que os vencedores levam para casa prêmios especiais, como o game Xbox One, headphones e as famosas caixas de som portáteis.

O evento funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingos e feriados, das 12h às 20h.

Bom feriado!

Só para vocês salivarem um pouquinho, registro da famosa “Costela de Porco” do Outback Steakehouse.  Junior Ribs – é uma das opções de prato principal do cardápio da Temporada Gourmet do restaurante.

 

Raquel Costa

Publicidade

Últimas postagens

Parceiros

Instagram