LEITE DE VACA PODE CAUSAR MALES SEXUAIS E DE REPRODUÇÃO HUMANA!

Você sabia? Que o leite da vaca não é um alimento natural e nem mesmo recomendado para a nossa saúde?

No passado, o leite de vaca era produzido para alimentação humana. Atualmente os produtores de leite estão focados apenas no lucro, inclusive a custo da saúde humana.

Alguns anos atrás uma vaca leiteira vivia vinte anos produzindo leite e corria pelo pasto. Hoje, uma vaca se locomove com muita dificuldade e vive de cinco a seis anos produzindo muito mais leite e depois vai para o abate. Isso porque a vaca é literalmente “entupida” de medicamentos como antibióticos, vacinas, hormônios de crescimento, hormônios feminino para produzir até vinte vezes mais leite do que o normal.

Portanto no leite que consumimos contém uma considerável quantidade de hormônios naturais da vaca, mais o dobro de hormônios sintéticos, todos maléficos.

Essa carga hormonal que automaticamente vai para o leite desenvolve inúmeros males, principalmente os de ordem reprodutiva e sexual.

Seu efeito é conhecido apenas a médio e longo prazo, silencioso e de “estrago” enorme.

Estes hormônios estão associados a alterações hormonais, desequilíbrio menstrual, obesidade, gigantismo, doenças renais, hipertensão, crescimento de pelos em mulheres, ginecomastia no homem, puberdade precoce, masculinização das mulheres, feminização nos homens, câncer de próstata, útero, ovários e testículos, abortos prematuros, impotência sexual masculina, infertilidade, dentre outros.

Sem contar que; a associação do leite em relação à osteoporose e fratura óssea pode não passar de crendices, uma vez que, produtos lácteos não fazem parte da dieta da China, Japão, Vietnã ou Tailândia e, no entanto os habitantes desses países têm uma das taxas mais baixas de osteoporose e fratura óssea do mundo. Em contrapartida os maiores consumidores de leite do mundo, Austrália, Nova Zelândia, América do Norte e Oeste Europeu, têm a maior incidência de osteoporose e riscos de fratura óssea.

É, na verdade quando ingerindo um copo de leite, não estamos ingerindo um inocente leite puro, mas sim, um copo de pura substancia química.

De mocinho o Sr. Leite não tem nada, ele não passa de um Sr. Vilão!

Reprodução/Internet

Raquel Costa

Publicidade

Últimas postagens

Parceiros

Instagram