LEO CHAVES CELEBRA ANIVERSÁRIO EM UBERLÂNDIA COM A SEGUNDA EDIÇÃO DO EVENTO BENEFICENTE “AMIGOS DO FUTURO”!

No dia 04 de outubro Leo Chaves completou seus 41 anos de vida e mais uma vez o cantor comemora seu aniversário com o evento beneficente “Amigos do Futuro” que acontece no próximo dia 18 de outubro, a partir das 19h30, no Center Convention em Uberlândia.

Nesta segunda edição o evento conta com show de Victor & Leo e participações de Chitãozinho & Xororó, Leonardo, Almir Sater e Rio Negro & Solimões, com verba destinada ao Instituto Hortense, fundado pelo cantor, e ao Hospital do Câncer em Uberlândia.

Cantor, escritor, palestrante e empresário Leo Chaves preside o Instituto Hortense, que atende as 13 escolas rurais de Uberlândia, além da Casa da Criança e do Adolescente Cristina Cavanis, da Casa do Menor Nova Canaã, e do Instituto Verdescola, em São Paulo, impactando mais de 12 mil pessoas, entre alunos, pais, colaboradores e voluntários, através da metodologia da Escola da Inteligência, que tem como objetivo desenvolver em ambientes educacionais habilidades socioemocionais.

Imagens da apresentação artística inédita da noite do dia 18, comporão um novo DVD, “O cantor do sertão”, dos artistas Victor & Leo, com as participações de Chitãozinho & Xororó, Leonardo, Almir Sater e Rio Negro & Solimões.

Quem desejar participar, pode entrar em contato pelo telefone 34 3229-7001 para ter mais informações de como realizar a doação.

Mais informações nas redes do Instituto Hortense: @instituto.hortense / www.institutohortense.org.br

Raquel Costa

Publicidade

Últimas postagens

Parceiros

Instagram