LÉO CHAVES FAZ SHOW NO FESTIVAL “SENNA DAY” NO AUTÓDROMO DE INTERLAGOS!

Nesta quarta-feira, 1º de maio, promoveu no Autódromo dr Interlagos o “Senna Day Festival”, maior homenagem aos 25 anos do legado de Ayrton Senna. Com a presença de 15 mil pessoas, diversos pilotos, autoridades, artistas e convidados, houve várias atrações para o público em todos os setores do complexo do autódromo incluindo shows de música com diversos artistas. 

Dentre as atrações o cantor Léo Chaves que está em seu retorno ao meio musical, subiu ao palco principal e em determinado momento não se conteve e foi pra galera levando o público ao delírio.

Após 26 anos trabalhando ao lado do irmão Victor Chaves, Léo tem investido em projetos da sua carreira solo. Na lista dos projetos sem o irmão, o primeiro grande passo foi assumir a vaga de jurado no The Four, reality musical da Record.

Assim que se distanciou profissionalmente de Victor, Léo publicou seu primeiro livro, No Colo dos Anjos, que mistura ficção com autoajuda.

Viajando pelo Brasil apresentando palestras de autoajuda e shows acústicos, o músico sertanejo, que também é produtor de gado senepol, tem participado de eventos de ruralistas, cantando e contando sua experiência na criação de gado.

Antes de subir ao palco do “Senna Day”, Léo ministrou palestra para produtores no segundo dia da Agrishow, em Ribeirão Preto.

O retorno aos palcos em “modo solo” já havia sido anunciado, e de acordo com o próprio cantor voltar a compor também está em seus planos.

Bom, e de evento em evento Léo Chaves está retornando e pela manifestação do público no palco do Autódromo de Interlagos, os fãs com toda devoção estão recebendo o cantor de braços bem abertos.

Raquel Costa

Publicidade

Últimas postagens

Parceiros

Hospital Alta Colina

Instagram