LEO CHAVES LANÇA SEGUNDO LIVRO EM UBERLÂNDIA!

Inspirado pelo seu primeiro livro “No Colo dos Anjos”, lançado em 2017, cantor e escritor Leo Chaves lança em Uberlândia sua segunda obra.

“A Grande Arte de Se Reinventar”  – as 7 habilidades que podem mudar sua vida, é o novo livro onde Leo compartilha estudos e experiências próprias para ajudar o leitor a resgatar a capacidade de escrever e conduzir sua própria história. Lançamento da Editora Planeta, a obra tem o prefácio escrito por Leandro Karnal.

No livro, o escritor desenvolve o conceito de Habilidade Revolucionária, que é a capacidade de atingir metas, que proporcionará mudanças significativas em diversos âmbitos da vida. O objetivo é ajudar o leitor a se separar de tudo o que lhe faz mal e abraçar o que traz felicidade.

“Frequentemente, jogamos o ‘ser feliz’ para quando atingirmos determinada conquista, nos esquecendo de que é no percurso do dia a dia, da entrega, do fazer, que podemos encontrar nossa felicidade. Ser feliz não é chegar no pódio e sentar-se nele o resto da vida de braços cruzados. Nas dificuldades, nos obstáculos, nos desafios e nas angústias, podemos, muitas vezes, encontrar algo mais valioso e transformador do que em qualquer vitória, acredite. ” (A grande arte de se reinventar – as 7 habilidades que podem mudar a sua vida, pág. 31)

Leo mergulhou em uma bibliografia de peso, com nomes como Dostoiévski, Carl Jung, Nietzsche, Sartre, Schopenhauer, entre muitos outros. Esses grandes teóricos têm espaço reservado ao longo do livro nos quadros “O que diz o pensador”. É a partir deles e de suas práticas diárias que o autor apresenta sete pilares fundamentais que darão suporte ao leitor para se conhecer, treinar, construir revoluções – internas e externas –, se fortalecer e se tornar um agente transformador na sociedade. Os pilares são: percepção, aceitação, direção, perseverança, conexão, gestão e marca. Leo Chaves se baseou em sua própria vivência para desenvolver as sete habilidades pela busca da harmonia plena.

O primeiro evento de lançamento da obra aconteceu no início de novembro em Belo Horizonte, cidade natal do cantor. E antes de chegar à Uberlândia, as cidades de Porto Alegre, São Paulo, Brasília e Goiânia, sediarão o lançamento nacional.

O lançamento em Uberlândia acontece no dia 08 de dezembro às 15h na Livraria Saraiva no Uberlândia Shopping

Raquel Costa

Publicidade

Últimas postagens

Parceiros

Instagram