LEO CHAVES LANÇARÁ LIVRO EM NOITE DE AUTÓGRAFOS NO CENTER SHOPPING!

No próximo dia 11 de setembro, segunda-feira, os fãs do cantor Leo Chaves terão a chance de receber diretamente das mãos do artista, que agora também é escritor, sua primeira obra literária, que tem como título ‘No Colo dos Anjos’ e será autografada pessoalmente.

O artista, que reside em Uberlândia e possui uma relação bem próxima com a cidade, receberá os fãs a partir das 19h na Livraria Saraiva do Center Shopping. O acesso ao cantor será por meio de senhas limitadas que serão distribuídas no mesmo dia, a partir das 10h, na Livraria.

Leo Chaves, que além de cantor também é produtor, compositor, empresário e pecuarista, iniciou recentemente sua atuação como palestrante e, com o lançamento do livro ‘No Colo dos Anjos’, dá mais um passo em sua carreira, atuando como escritor.

A obra conta a história de dois personagens: Bruce – um artista que foi internado inconsciente – e Martin – um artista renomado, consagrado e com uma carreira exemplar. Martin vai ao hospital para dar apoio aos pais de Bruce quando este ainda está entre a vida e a morte. Quando Bruce acorda e volta para casa vai aos poucos aceitando a presença desse novo amigo que tanto o apoia nesse momento de instabilidade na carreira.

Com o passar do tempo, a amizade dos personagens se fortalece à medida que Bruce tenta se reerguer. Entre altos e baixos, Bruce vai trilhar seu caminho de superação, autoconhecimento e desenvolvimento da inteligência emocional para descobrir qual é o significado da vida e da felicidade. A obra de ficção traz muitos traços de realidade presentes na vida de todas as pessoas.

A noite de autógrafos terá início às 19h – com distribuição de senhas limitadas a partir das 10h na Livraria Saraiva do Center Shopping.

Raquel Costa

Publicidade

Últimas postagens

Parceiros

Instagram