LOJA OFICIAL DA ADIDAS SERÁ INAUGURADA EM UBERLÂNDIA!

Nos próximos meses, o Uberlândia Shopping vai inaugurar a Adidas, uma das maiores empresas de artigos esportivos do mundo, líder mundial no segmento futebol, patrocinadora dos principais atletas, equipes, confederações e competições do esporte mundial. A Adidas atua no modelo “Brand Core Store” com duas linhas de produtos, sendo a linha Performance responsável por artigos esportivos, com grande investimento em pesquisa de tecnologias que melhorem o desempenho durante a prática, e a linha Originals, voltada para o consumo casual, que faz releituras de clássicos da marca e reflete um estilo de vida contemporâneo e urbano.

O espaço trará alguns dos itens de desejo mais cobiçados pelos fãs da marca, como a aguardada linha premium XbyO, e coleções criadas em parceria com marcas consagradas como a Farm, o cantor Pharrel Willians, o estilista Alexander Wang, entre outras.

Sobre a “adidas Originals”

A loja da “adidas Originals” traz as mais cobiçadas peças da marca das três listras que conquistaram fashionistas nos quatro cantos do mundo. Essas parcerias resultaram em uma série de peças exclusivas que incluem sneakers, camisetas, jaquetas, moletons e conjuntos esportivos que mesclam o legado da marca com design cool e moderno, inspirado na cultura urbana. Além disso, o público vai poder conferir alguns ícones da marca como o “Superstar” e o “NMD”, os tênis mais desejados do momento.

Com o DNA sportswear, que sempre acompanhou a marca das três listras, essa coleção mistura a informação do streetstyle da Originals com a qualidade da moda de alta costura, resultando em peças-desejo, atemporais, minimalistas e elegantes.

Raquel Costa

Publicidade

Últimas postagens

Parceiros

Instagram