LOLLAPALOOZA BRASIL ANUNCIA PROGRAMAÇÃO DE 2020!

Foi divulgado nesta segunda-feira, 4, o line-up do Lollapalooza Brasil 2020, que será realizado de 3 a 5 de abril, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Em sua nona edição, Guns N’ Roses e Lana Del Rey são as atrações principais do primeiro dia do festival. Shows de Cage The Elephant, James Blake e Rita Ora também acontecem na sexta (3).

Já o segundo dia tem o rapper Travis Scott e o DJ Martin Garrix como atrações principais. Brockhampton, The Lumineers são outros artistas que aparecem com destaque do sábado (4).

Entre os artistas nacionais, Emicida, Silva e Clarice Falcão cantam no festival no mesmo dia. O esperado encontro de funkeiros, WC no Beat, Ludmilla, Kevin O Chris, Filipe Ret, PK e Felp 22 também acontece no sábado.

The Strokes e Gwen Stefani ficaram com a responsabilidade de encerrar o festival no domingo (5). Além deles, Vampire Weekend, Kacey Musgraves e Kali Uchis também estão na programação.

Pabllo Vittar e Charli XCX também escaladas para o último dia do Lollapalooza 2020.

Já está disponível o primeiro lote do Lolla Day, válido para um dia de festival, que custa a partir de R$ 340. Para quem quiser curtir o festival inteiro, o quarto lote do Lolla Pass (válido para os três dias), que custa a partir de R$ 892,50, também está à venda.

Raquel Costa

Publicidade

Últimas postagens

Parceiros

Instagram