LOOKS TENDÊNCIA PARA O RÉVEILLON 2020!

A última noite do ano, a primeira manhã do novo ano! E assim o Réveillon é sem dúvidas um evento icônico, cheio de energia e vibrações. Por esta razão aquele cuidado especial na hora de escolher o que usar, que cor usar. Cada crença e as tendências saídas das passarelas internacionais são elementos básicos na hora de escolher. Rendas, lantejoulas, tecidos fluídos, recortes e a moda dita para o Ano Novo 2020 é…uma abundância de branco!

Sim, de acordo com o Personal Stylist e empresário da moda Toni Pelegrini, dando continuidade ao último Réveillon, os longos, a fluidez, a transparência, os decotes profundos e a elegância da renda já estão nas vitrines.

Com pegada moderna os longos estão mais sensuais, mas sem perder o romantismo. Looks de ano novo que estão se tornando uma coleção a parte.

Uma tendência adotada pelas blogueiras e fashionistas e que promete aparecer na virada são os vestidos midi. Highlights das últimas coleções se tornaram essenciais no closet feminino. Os vestidos midi tem comprimento confortável e ganham um absoluto poder, glamour e sensualidade pelas modelagens que valorizam muito a silhueta.

“Para refletir o futuro e desejar um 2020 brilhante o brilho, tendência forte vista nas passarelas de 2019, já está sendo notado nas vitrines também. Seja trabalhada na lantejoula, lurex ou no metalizado, o importante será brilhar e se destacar na multidão. Brilho não é só festivo, mas também remete a luz, alegria, boas vibrações e beleza”, destaca o proprietário da Toni Pelegrini All Class

Ouro, prata, rosa pink e verde bandeira foram trend nas Semanas de Moda desse ano, mas para o Réveillon enquanto permanecem o ouro e o prata, o rosa e o verde dão lugar ao rosê, em todos os tons.

Seja qual for o lugar da virada, o brilho hoje em dia se adequa a qualquer ambiente e horário. A única regrinha é saber adaptar de forma que a produção fique equilibrada e que você se sinta confortável.

Isso, conforto é a maior tendência de tudo para o seu RÉVEILLON..

Réveillon, a palavra francesa que vem de “réveiller“, que significa “acordar, deixar de dormir” e de “velare“, que quer dizer “fazer vigília”. E nesse contexto de vigília, na expectativa de começar um novo ano feliz, o conforto é essencial.

Não basta estar se sentindo feliz, é preciso estar se sentindo confortavelmente bem!

@tonipelegriniall

Raquel Costa

Publicidade

Últimas postagens

Parceiros

Instagram