LOOKS TENDÊNCIA PARA O RÉVEILLON 2020!

A última noite do ano, a primeira manhã do novo ano! E assim o Réveillon é sem dúvidas um evento icônico, cheio de energia e vibrações. Por esta razão aquele cuidado especial na hora de escolher o que usar, que cor usar. Cada crença e as tendências saídas das passarelas internacionais são elementos básicos na hora de escolher. Rendas, lantejoulas, tecidos fluídos, recortes e a moda dita para o Ano Novo 2020 é…uma abundância de branco!

Sim, de acordo com o Personal Stylist e empresário da moda Toni Pelegrini, dando continuidade ao último Réveillon, os longos, a fluidez, a transparência, os decotes profundos e a elegância da renda já estão nas vitrines.

Com pegada moderna os longos estão mais sensuais, mas sem perder o romantismo. Looks de ano novo que estão se tornando uma coleção a parte.

Uma tendência adotada pelas blogueiras e fashionistas e que promete aparecer na virada são os vestidos midi. Highlights das últimas coleções se tornaram essenciais no closet feminino. Os vestidos midi tem comprimento confortável e ganham um absoluto poder, glamour e sensualidade pelas modelagens que valorizam muito a silhueta.

“Para refletir o futuro e desejar um 2020 brilhante o brilho, tendência forte vista nas passarelas de 2019, já está sendo notado nas vitrines também. Seja trabalhada na lantejoula, lurex ou no metalizado, o importante será brilhar e se destacar na multidão. Brilho não é só festivo, mas também remete a luz, alegria, boas vibrações e beleza”, destaca o proprietário da Toni Pelegrini All Class

Ouro, prata, rosa pink e verde bandeira foram trend nas Semanas de Moda desse ano, mas para o Réveillon enquanto permanecem o ouro e o prata, o rosa e o verde dão lugar ao rosê, em todos os tons.

Seja qual for o lugar da virada, o brilho hoje em dia se adequa a qualquer ambiente e horário. A única regrinha é saber adaptar de forma que a produção fique equilibrada e que você se sinta confortável.

Isso, conforto é a maior tendência de tudo para o seu RÉVEILLON..

Réveillon, a palavra francesa que vem de “réveiller“, que significa “acordar, deixar de dormir” e de “velare“, que quer dizer “fazer vigília”. E nesse contexto de vigília, na expectativa de começar um novo ano feliz, o conforto é essencial.

Não basta estar se sentindo feliz, é preciso estar se sentindo confortavelmente bem!

@tonipelegriniall

Premium WordPress Themes Download
Download WordPress Themes Free
Download Premium WordPress Themes Free
Download Nulled WordPress Themes
download udemy paid course for free
download micromax firmware
Download WordPress Themes Free
udemy course download free

Raquel Costa

Publicidade

Últimas postagens

Parceiros

Instagram