LUCCAS NETO APRESENTA ESPETÁCULO INÉDITO EM UBERLÂNDIA!

Luccas Neto retorna aos palcos e confirma agenda em Uberlândia no dia 24 de maio com o espetáculo inédito “Luccas Neto e a Escola de Aventureiros”. A apresentação será na Arena Sabiazinho e a venda de ingressos começa na próxima terça-feira (4) pelo site Ingresso Rápido.

Em “Luccas Neto e a Escola de Aventureiros”, as crianças irão descobrir o que é preciso para se tornar um aventureiro de verdade. Para ajudar o foca favorito nesta jornada, quatro novos personagens estarão no palco: Rafa, Yuri, Mandy e Lais, que também sonham em se tornar grandes aventureiros.

Com a ajuda do Aventureiro Azul, eles irão descobrir que, para realizar essa missão, é preciso passar por diversas tarefas e em cada provar que tem um bom coração e que sempre irá fazer o bem para conquistar a sua pedra do poder.

Nessa grande aventura, os vilões tentarão estragar os planos dos aprendizes. No entanto, os amigos estão empenhados na realização dos sonhos. A saga conta ainda com a ajuda mais que especial da plateia, que deverá cantar, dançar, se divertir e mandar boas energias para Rafa, Yuri, Mandy, Lais e Luccas.

O novo show de Luccas Neto é um musical repleto de coreografias, danças e efeitos especiais. O aventureiro, sempre preocupado com as lições e seu legado, de forma didática e afetiva, demonstra desde a importância da união, do amor e da amizade, até atitudes simples do dia a dia como o cuidado com a saúde bucal e o respeito ao próximo.

E os pais também terão vez nessa nova montagem. De forma lúdica, algumas temáticas que fazem parte do universo materno e paterno também serão abordadas contemplando os desafios constantes na educação dos filhos.

Realização: B Concerts Entretenimento

Data:  24/05/2020 (domingo)

Local: Arena Sabiazinho, avenida Anselmo Alves dos Santos, 3425 – bairro Tibery

Horário: 18h

Ingressos: a partir de terça (04/02) pelo site Ingresso Rápido

Evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/611010186134088/

Raquel Costa

Publicidade

Últimas postagens

Parceiros

Instagram