LUMA DE OLIVEIRA ASSISTE A DESFILES NA SAPUCAÍ APÓS OITO ANOS LONGE DO CARNAVAL!

Após oito anos longe do carnaval e vinte anos após desfilar pela Sapucaí com uma coleira escrito “Eike”, na ocasião seu marido, a Luma de Oliveira reapareceu na Marquês de Sapucaí, mas desta vez para assistir ao segundo dia de desfiles das escolas do Grupo Especial do Rio de Janeiro.

Aos 53 anos a ex-modelo parece que anda bebendo na fonte da juventude. Com um body vermelho, calça jeans e flor nos cabelos, a ex-musa do carnaval carioca fez a alegria dos fãs.

Ao final do desfile da Beija-Flor, Luma não se conteve e se juntou ao povo. Hoje em sua rede social agradeceu o carinho do público.

Na rede social, a eterna musa do carnaval compartilhou uma foto em que aparece no meio do povo, logo após o desfile da Beija-Flor, e escreveu:

“Ahhh essa Avenida… Foi um arrastão de alegria e emoção ao final do desfile da Beija Flor! Fechando o Carnaval junto com todo mundo, de jeito simples, mas inesquecível!”, comemorou.

HOMENAGEM

Musa inspiradora de Sabrina Sato, a ex-modelo foi homenageada pela apresentadora que chegou a um dos camarotes usando fantasia parecidíssima com a mesma que Luma usou em 1998 para atravessar o sambódromo pela Escola de Samba “Tradição”. Uma coleira com o nome de Eike Batista fez parte da fantasia e causou muita polêmica na época.

Na fantasia da “Japa” o acessório levou o nome do noivo, Duda Nagle.

Raquel Costa

Publicidade

Últimas postagens

Parceiros

Instagram